segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Estudantes divulgam nota de apoio à reitora da UESC

Compartilhamos aqui a nota de apoio à reitora da UESC, Adélia Pinheiro. No texto, os estudantes parabenizam a reitora por ter solicitado a reintegração de posse do campus universitário, que encontra-se ocupado por manifestantes desde o final de outubro.
Nós, da equipe do Ideias Barbara´s, estendemos aqui nosso apoio à reitora.
Leia a nota na íntegra






Nota de Agradecimento à Reitora Adélia Pinheiro dos Estudantes que Estudam e querem continuar estudando...

Nós, estudantes da UESC - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ - que estudamos de verdade e não só frequentamos o campus universitário, agradecemos à reitora da Universidade por esse ato de sanidade e compromisso com a verdadeira educação, solicitação da Reiteração de Posse do Campus Universitário da UESC, mesmo que tardiamente tenha sido adotado.
Primeiro porque esses poucos estudantes de partidos políticos de esquerda não representam a maioria dos estudantes dessa academia;
Segundo não podemos conceber que poucos alunos impeçam muitos de continuarem estudando, como esses fossem, senhores de nossas vidas e donos de nossas escolhas; não somos e nem nos sentimos representados por eles;
Terceiro desconheço liberdade que oprima e desrespeite o direito alheio: de estudar, discordar e no nosso caso, de querer continuar estudando, se formar e ter uma carreira profissional estruturada e pautada na educação de qualidade que essa universidade e a maioria dos professores nos concede, diante dos grandes desafios políticos. 
Parabéns reitora Adélia Pinheiro e que a justiça nos permita ter e continuar tendo o direito de entrar na universidade, estudar e nos formarmos sem que sejamos prejudicados por esse invasores em seus interesses que se distanciam da democracia e da educação.
Fim dessa invasão politico partidária impregnada de doutrinação ideológica de esquerda em espaços públicos de educação.
Obrigado por devolver a universidade aos estudantes que querem estudar!...

MED - Movimento Educação sem Doutrinação 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails