segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nova vocalista da Timbalada é vaiada em sua estreia na banda


A ex The Voice e agora vocalista da Timbalada, Milane Hora, teve sua estreia marcada pelas vaias do público. Durante o “Ensaio da Timbalada”, realizado na noite deste domingo (4), no Museu Du Ritmo, no bairro do Comércio, Miliane cantou três músicas e precisou deixar o palco.

Após a recepção nada calorosa, Mila, como prefere ser chamada, cantou mais algumas músicas para finalizar o show. Desde que foi anunciada a divisão do vocal da banda com Denny, a chegada da loira dividiu opiniões. A última vez que a Timbalada teve uma vocalista mulher foi em 2007, sob o comando da cantora Amanda Santiago.**
Mas afinal, por que ela foi vaiada? 
Por que não canta bem?
Por que é mulher? 
Não! Ela foi vaiada por conta de uma atitude racista... Por ter a pele branca!
Essa é a verdade.
Muitas vezes, as mesmas pessoas que dizem lutar contra o preconceito racial, são aquelas que burlam qualquer ato de integração e interação. 
O racismo não é uma via de mão única e sim uma "highway" de mão dupla. 
Ao colocar uma vocalista branca para dividir os vocais com um cantor negro, a Timbalada mostrou que não existe cor, nem raça, somos todos iguais, somos todos seres humanos, somos todos brasileiros. 
Por mais atitudes assim, que unam o povo ao invés de segregar e instigar a luta entre brasileiros, como pregou a esquerda durante mais de 20 anos no país. Acorda Brasil!

**Com informações do site Metro 1

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails