sábado, 10 de dezembro de 2016

Cubanos que se recusaram a chorar por Fidel estão sendo punidos


Quem poderia esquecer as imagens de milhares de "carpideiras" cubanas que participaram do funeral de Fidel Castro, ou de todos aqueles que choraram e expressaram profundo pesar pelo seu falecimento?

Agências de notícias em todo o mundo reproduziram essas imagens, espalhando aos quatro cantos o "tamanho" da estima do povo cubano pelo seu ditador, como se as expressões estampadas nos rostos cubanos fossem de genuína adulação ao monstro morto.

Bem ... .hummmm ....

Lamentavelmente esses mesmos jornalistas vão evitar relatar o que realmente aconteceu e está acontecendo em Cuba...

Mas a verdade agora está finalmente vindo à tona ...

Relatórios que estão emergindo, mostram como os cubanos estão sendo penalizados por não tomarem parte nas cerimônias fúnebres de Fidel Castro ou não se "comportarem" adequadamente ao expressar o luto pelo camarada comunista.

As sanções incluem "atos de repúdio", espancamentos, multas (que podem variar de 1000 a 1500 pesos), detenções, julgamentos simulados e prisão.

Estes cubanos estão sendo acusados do crime de "difamação mártires nacionais" ( "difamar de los Mártires de la Patria").

Um destes cubanos é Darío Pérez Rodríguez, da cidade de Holguín, um empregado da Bus Transportes, empresa do ministério Nacional. E qual foi o crime dele? Darío se recusou a ver o funeral de Fidel na televisão em seu local de trabalho. Isso mesmo!

Em uma entrevista dada à Rádio Martí, Dexter Pérez, irmão de Dario, disse ele foi preso na manhã da sexta-feira 2 de dezembro, depois que escolheu não obedecer a uma ordem para assistir ao funeral de Fidel, juntamente com outros empregados da empresa.

"Quando lhe foi dito para ver o funeral na televisão, ele disse não, porque Fidel lhe dava náuseas" , contou o irmão.

Imediatamente, ele foi encaminhado ao secretário local do Partido Comunista de Cuba e logo em seguida, preso pela polícia.

Dexter, um membro da organização dissidente União Patriótica de Cuba (UNPACU), relata que seu irmão está detido na 3ª Unidade da Polícia Nacional Revolucionária na cidade de Holguín e que foi acusado de "difamar mártires nacionais" um crime que merece três a doze meses de prisão, além de uma multa altíssima.

Mas esse não é um caso isolado. Outros relatórios revelam casos de centenas de cubanos multados em até 1.500 pesos, por atitudes como por exemplo, tocar música durante os nove dias de luto imposta a toda a nação. Numerosos também são os casos de cidadãos submetidos a atos de repúdio, incluindo aí alguns cujas casas foram bombardeados com lixo e excrementos humanos simplesmente porque não lamentaram adequadamente a morte do carrasco comunista.

Esta é verdadeira face de Cuba. Chega de enaltecer assassinos comunistas como eles fossem heróis. Um país onde não existe liberdade de expressão nunca será um país modelo para nenhum outro.


*com informações de Babalú Blog
LEIA MAIS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bolsonaro e Sergio Moro são os brasileiros mais admirados. Wesley Safadão e Silas Malafaia tem mais prestígio do que Lula

Uma pesquisa encomenda pela Associação Brasileira de Comércio está dando o que falar. Realizada entre 20/11 e 29/11/16 nos 26 estados da federação e também no distrito federal, a consulta perguntou aos 3.743 entrevistados: quem é o brasileiro mais admirado do país?. O objetivo inicial era prestar uma homenagem aos três mais votados no Dia do Comerciário, mas o resultado foi tão surpreendente que virou objeto de estudo de cientistas e analistas políticos.
Sérgio Moro - 1º lugar

Segundo os dados coletados, os três brasileiros mais admirados do Brasil são Sergio Moro, Jair Bolsonaro e Silvio Santos. Porém esse resultado já era mais ou menos esperado, surpreendendo os analistas apenas com a mudança de colocação de Silvio Santos, que por diversas décadas era apontado em todas pesquisas similares como o brasileiro mais admirável. Pela primeira vez ele perde o posto caindo duas colocações.  Mas essa mudança não foi a causa do reboliço. A grande novidade é o aparecimento de personalidades como Wesley Safadão e Silas Malafaia entre os cinco mais admirados no Brasil. Isso mesmo, você não leu errado. Também não pode passar despercebido, o fato de Lula ainda ser citado, amargando porém a 6ª colocação no ranking. 
A pesquisa trabalhou com formulários abertos na modalidade espontânea. Cada entrevistado dizia quem era o brasileiro mais admirado sem nenhum tipo de indução por parte do entrevistador.
Wesley Safadão - 4º lugar
Conheça os 10 brasileiros mais admirados do Brasil.

  • 1° Sergio Moro - 29,3%
  • 2° Jair Bolsonaro - 14,1%
  • 3° Silvio Santos - 13,8%
  • 4° Wesley Safadão - 8,2%
  • 5° Silas Malafaia - 5,6%
  • 6° Lula - 5,2%
  • 7° Padre Marcelo Rossi - 4,4%
  • 8° Fernando Henrique Cardoso - 3,9%
  • 9° Joaquim Barbosa - 1,8%
  • 10° Ricardo Boechat - 0,6%

Jair Bolsonaro - 2º lugar

A cúpula dos principais partidos políticos do Brasil está bastante impressionada com a ascensão e popularidade do deputado federal Jair Bolsonaro. Quanto a primeira colocação do juiz federal Sergio Moro ela já era esperada, uma vez que é uma personalidade de grande prestígio, evidenciado no noticiário quase todos os dias.
LEIA MAIS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mas afinal, quem é Adriana Ancelmo?

Desde que Sérgio Cabral entrou na mira das investigações da Polícia Federal, os brasileiros se perguntam: Quem é Adriana Ancelmo?
De simples funcionária da secretária de segurança pública à primeira dama da advocacia carioca, a trajetória profissional de Adriana Ancelmo demonstra como a corrupção se enraizou por várias esferas institucionais.
Ideias Barbara´s reproduzi aqui o texto de Carlos Newton, do Blog Tribuna da Internet, sobre a ascensão e queda do casal Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo.

A única experiencia de Adriana Ancelmo foi ser amante.

Nesta terça-feira, comentei rapidamente meu relacionamento com o ex-governador Sérgio Cabral, a quem conheci quando ele ainda era muito jovem e nem tinha entrado na política. Agora, vou dar mais detalhes. Ajudei no início da carreira dele, levei-o ao “Sem Censura”, abri espaço na mídia. Eu tinha trabalhado no “Diário de Notícias” com o pai dele, jornalista Sergio Cabral, que em 1982 teve a ideia de disputar a eleição de vereador e conseguiu a vitória, com apoio dos sambistas e dos colegas da imprensa. Na época, o vascaíno Cabral, muito querido, escrevia sobre futebol e música popular.
UM POLÍTICO EXEMPLAR – Serginho foi trabalhar no gabinete do Cabral vereador, depois arranjou emprego no governo Moreira Franco (TurisRio), criou os Albergues da Juventude e resolveu disputar a eleição de deputado estadual em 1990, para se beneficiar com a coincidência de nomes e o prestígio do pai vereador. No primeiro jantar para lançar a candidatura dele e angariar fundos, na Churrascaria Copacabana, lá estava eu, na mesa principal, junto ao casal Sérgio Cabral e Magali, o sogro Gastão Lobosque Neves, o senador Artur da Távola e o deputado Francisco Dornelles – como se vê, a mesa era pequena.
Serginho se elegeu em 1990, e no início era tão cioso que recusou todas as mordomias e o carro oficial. Dirigia um modesto Voyage, a gente se orgulhava dele, era um político exemplar. Eu então o levei para participar do programa diário “Bate Boca”, na TV Manchete, junto com Eduardo Mascarenhas (na época, deputado federal pelo PDT), Garotinho (era ex-prefeito de Campos), Lindbergh Farias (então presidente da UNE) e mais uma porção de debatedores.
ENRIQUECENDO – Mas Serginho logo se corrompeu. Na Assembleia, ficou amigo de José Nader e Jorge Picciani, começou a costear o alambrado, como dizia Leonel Brizola. Lançou-se candidato a prefeito pelo PSDB em 1992, sabia que ia perder, mas embolsou as “sobras de campanha” e tomou gosto pela corrupção. Se reelegeu deputado estadual em 1994, no ano seguinte assumiu a presidência da Assembléia e a festa da corrupção realmente começou. Em 1996, candidatou-se novamente a prefeito e aumentou a fortuna com mais “sobras de campanha”.
Alguns anos depois, surgiu a ideia de justificar a riqueza abrindo uma banca de advocacia para o sogro Gastão Neves, pai de Suzana, primeira mulher de Serginho. Surgia, assim, o escritório Neves e Góes Advogados Associados, na Rua da Assembléia 58, 11º andar, com sete salas e um salão. Gastão, sobrinho de Tancredo Neves, era formado em Direito, porém jamais exercera a profissão. Quem defendia as causas eram os associados, mas Gastão entrava com os clientes, que eram arranjados pelo genro Sergio Cabral Filho, com seu prestigio de presidente da Assembléia.
ADRIANA ANCELMO – Há várias “lendas” sobre o romance com Adriana Ancelmo, algumas delas fomentadas pelo próprio Cabral. Na verdade, foi em 2001 que o presidente da Assembléia conheceu a jovem advogada Adriana Ancelmo, que trabalhava no Instituto de Segurança Pública do Estado. Cabral contratou-a para ser procuradoria assistente na Assembleia Legislativa e acabou largando a mulher Suzana Neves, embora haja quem diga que foi ela que o largou (em sociedade tudo se sabe, diria nosso amigo Ibrahim Sued).
Cabral Filho se elegeu senador em 2002, o sogro Gastão Neves morreu, e em 2004 o parlamentar teve a ideia de abrir um escritório para a nova mulher Adriana Ancelmo, que não tinha experiência como advogada, para lhe repassar os clientes que Gastão atendia. Surgiu, assim, o escritório Coelho, Ancelmo e Dourado Advogados Associados, uma sociedade de Adriana com seu ex-companheiro Sérgio Coelho, para mostrar que não havia ressentimentos, e com outro advogado, Sergio Dourado.
A essa altura, Cabral já estava rico e promoveu uma cerimônia de casamento informal com Adriana, bancando uma festa para centenas de convidados no Copacabana Palace.
ANCELMO ASSOCIADOS – Depois que pegou a manha, como se diz, Adriana Ancelmo primeiro se livrou do sócio Sérgio Dourado e depois do próprio ex-companheiro Sérgio Coelho, para reinar sozinha como grande dama da advocacia carioca, no escritório hoje denominado Ancelmo Associados, instalado na Avenida Rio Branco 138, 14º andar.
E foi assim que se consolidou o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro no escritório, frequentado por clientes famosos, como Eike Batista, que pagavam caro em troca de serviço algum. Para se ter uma ideia, Ancelmo Advogados declarou à Receita faturamento de R$ 73,1 milhões de 2007 a 2014, período em que Cabral esteve no governo. Nessa contabilidade, é claro, não constavam as entradas em dinheiro vivo, que eram inicialmente guardadas no cofre lá instalado.
A GRANDE FARSA – É claro que o escritório tem clientes que até recebem atendimento, como a Oi/Telemar, com grande quantidade de pequenas ações movidas por usuários insatisfeitos com a operadora, assim como a Light, ambas também com muitos processos trabalhistas, coisas assim. Mas a Polícia Federal já reuniu provas abundantes de que, no caso de outros grandes clientes, Adriana Ancelmo simplesmente recebia generosos honorários sem representá-los judicialmente.
Aliás, A Polícia Federal nem precisava de comprovação. Bastava conferir o currículo dos integrantes do escritório. A experiência da poderosa Adriana Ancelmo. por exemplo, se limita a um ano como gerente judicial do Instituto de Segurança Pública, o que nada significa, e depois dois anos como procuradora assistente da Assembleia, cargo para o qual foi contratada pelo próprio Sergio Cabral, de quem se tornara amante na época.
ILUSTRES DESCONHECIDOS – Há outros 12 advogados “associados”, mas todos são ilustres desconhecidos nos meios forenses. E agora a grande farsa acabou, porque os próprios funcionários do escritório estão denunciando a lavagem de dinheiro.
A gerente financeira Michelle Tomaz Pinto confessou à Polícia Federal que Luiz Carlos Bezerra, operador de Cabral, entregava dinheiro vivo à ex-primeira-dama no escritório e os grandes clientes pagavam sem haver serviços prestados. Um deles, dono do empreendimento Portobello, confirmou tudo. O show já terminou, como diria Roberto Carlos.
PS – A superadvogada Adriana Ancelmo agora está precisando desesperadamente de um grande criminalista, mas em seu bem-sucedido escritório não há nenhum que possa defendê-la. Portanto, ela terá de gastar o dinheiro que roubou dos cofres públicos com o maridão. (C.N.)

Através do relato de Carlos Newton fica claro que enquanto nós brasileiros estávamos lutando por condições dignas de trabalho, contra a inflação, o desemprego, o avanço da violência e da criminalidade, a esquerda brasileira engordava seus generosos cofres, usurpando recursos da nossa nação. Uma vergonha!
LEIA MAIS

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Bolsonaro pede que STF anule votação da emenda que incluiu o abuso de autoridade no projeto das 10 medidas contra corrupção

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) impetrou Mandado de Segurança no Supremo Tribunal Federal, com pedido de liminar, requerendo a anulação da votação da emenda que incluiu o abuso de autoridade no projeto das medidas contra a corrupção (PL 4.850/2016). O processo foi distribuído ao ministro Luiz Fux.
Deputado Eduardo Bolsonaro
Para justificar o pedido, Bolsonaro afirma que a emenda viola o anteprojeto ao tratar de matéria que foge ao assunto da proposta e, além disso, afirma que a emenda usurpa competência do Supremo Tribunal Federal, por tratar de matéria que deve ser regulada pela Lei Orgânica da Magistratura.
"Não cabe ao Poder Legislativo a formulação de proposições que versam sobre o exercício da magistratura e dos membros do Ministério Público, sob pena de ferir as normas constitucionais de iniciativa legislativa", afirma o parlamentar.
Na inicial, o deputado lembra que o projeto apresentado tem como objetivo o combate à corrupção, tendo recebido mais de 2 milhões de assinaturas em apoio à proposta. Contudo, durante a sessão plenária da Câmara dos Deputados que resultou na aprovação do projeto, diversas emendas foram inseridas. Entre elas a de número 4, que prevê a responsabilização de juízes e de membros do Ministério Público por crimes de abuso de autoridade. Entre os motivos listados está a atuação com motivação político-partidária. 
"A proposição ora atacada violou não só o âmbito do anteprojeto de iniciativa da lei anticorrupção, tratando de matéria que foge do objeto do pleito, que é vinculado a um único a assunto, não sendo o abuso de autoridade tema relativo ao combate à corrupção, quanto tratou de usurpar a competência do Supremo Tribunal Federal, por tratar de matéria a ser regulada em Lei Orgânica da Magistratura, incidindo em vício de forma equivocada quanto à tramitação, cujo controle prévio de constitucionalidade é admitido", afirmou o deputado.
Intensos debates foram travados desde que começaram a circular as primeiras notícias de que os deputados poderiam incluir uma emenda tratando dos abusos de juízes e membros do MP na proposta de medidas contra a corrupção.
Associações de juízes e o Ministério Público se posicionaram contra qualquer proposta nesse sentido, afirmando que esta era uma tentativa de retaliação devido às investigações contra políticos. De outro lado, a advocacia, em geral, é favorável a regulamentação do abuso de autoridade.
No entanto, o texto aprovado pelos deputados conseguiu ser criticado até mesmo pelos advogados. O Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) desaprovou a inclusão do abuso de autoridade no projeto das medidas contra a corrupção, como aprovado na Câmara dos Deputados. Segundo a entidade, o projeto aprovado viola em várias frentes o Direito de Defesa ao prever tipos abertos demais, permitindo subjetivismo e perseguição contra juízes e promotores.

*Com informações do CONJUR

LEIA MAIS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Parlamento da Eslováquia aprova lei Anti-Islã

A Europa parece estar acordando, aos poucos, do transe sorumbático de apoio ao islã e aniquilação da cultura do velho mundo.
O Parlamento eslovaco aprovou esta semana uma lei que visa impedir a propagação do Islã. Em um sinal de desobediência aos esforços da União Europeia para aceitar indiscriminadamente o grande afluxo de imigrantes, a grande maioria muçulmanos, o primeiro-ministro Robert Fico defendeu medidas restritivas.
A partir de agora, para ter o status de religião oficialmente reconhecida, o projeto de lei proposto pelo Partido Nacional Eslovaco (SNS), determina que são necessários pelo menos 50 mil membros. Caso queira receber qualquer subsídio do estado, como abrir suas próprias escolas e instituições, uma religião precisa desse reconhecimento. Oficialmente, a Eslováquia tem menos de 5 mil islâmicos.
O SNS destaca que essa nova lei evita o registro de movimentos que são apenas provocações, como a Igreja do Monstro de Espaguete Voador, que reúne seguidores em todo o mundo, a maioria ateus.
“A islamização já começou e devemos nos dar conta do que vamos enfrentar em cinco ou dez anos. Precisamos fazer todo o possível para que nenhuma mesquita seja construída aqui no futuro”, ressaltou o presidente do SNS, Andrej Danko.
Ano passado, o Ministério do Interior da Eslováquia afirmou que somente imigrantes cristãos seriam aceitos no país. Atualmente, 92,5% da população se identifica com esta religião.
A nova lei foi aprovada por dois terços do Parlamento, numa aliança rara entre partidos da base do governo e os da oposição. Os legisladores rejeitaram uma proposta mais extrema, do Partido Popular Nossa Eslováquia, que desejava fixar em 250 mil o número mínimo de membros de cada religião reconhecida.
As dificuldades da União Europeia em integrar os milhões de imigrantes que chegaram ao continente desde o início de 2015, aliados a uma série de ataques terroristas realizados por pessoas que se identificam como islâmicas contribuíram para a decisão.
Como a Eslováquia atualmente preside o Conselho da União Europeia, especialistas temem que esse anúncio possa influenciar outros países a fazer o mesmo. Embora não tenha proibido abertamente o Islã, a Hungria se recusou a receber refugiado islâmicos.
Ao mesmo tempo, na Holanda, onde as eleições ocorrem em março de 2017, o favorito ao cargo de primeiro-ministro é Geert Wilders, cujo partido já anunciou que pretende banir o Alcorão e fechar as mesquitas. O Parlamento holandês já aprovou a proibição do uso de qualquer vestimenta que cubra totalmente o rosto em lugares públicos. Isso inclui vestimentas islâmicas como o niqab e a burca. Esta foi uma das primeiras vitórias de Geert Wilders em sua cruzada anti-Islã, que começou em 2011, muito antes da crise migratória que afeta a Europa. Na ocasião, ele justificou que tal medida protegeria “a personalidade e os bons costumes da vida pública na Holanda”.
Além da Eslováquia, Angola na África e China na Ásia são os únicos países com leis que impedem a propagação do Islã em seu território.

Links

Link para a notícia divulgada pela ABC
http://www.abc.es/internacional/abci-eslovaquia-aprueba-para-evitar-propagacion-islam-201612011254_noticia.html

Link para notícia sobre notícia da proibição do uso da burca na Holanda
http://veja.abril.com.br/mundo/governo-holandes-aprova-proibicao-total-do-uso-da-burca/
LEIA MAIS

Estudantes divulgam nota de apoio à reitora da UESC

Compartilhamos aqui a nota de apoio à reitora da UESC, Adélia Pinheiro. No texto, os estudantes parabenizam a reitora por ter solicitado a reintegração de posse do campus universitário, que encontra-se ocupado por manifestantes desde o final de outubro.
Nós, da equipe do Ideias Barbara´s, estendemos aqui nosso apoio à reitora.
Leia a nota na íntegra






Nota de Agradecimento à Reitora Adélia Pinheiro dos Estudantes que Estudam e querem continuar estudando...

Nós, estudantes da UESC - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ - que estudamos de verdade e não só frequentamos o campus universitário, agradecemos à reitora da Universidade por esse ato de sanidade e compromisso com a verdadeira educação, solicitação da Reiteração de Posse do Campus Universitário da UESC, mesmo que tardiamente tenha sido adotado.
Primeiro porque esses poucos estudantes de partidos políticos de esquerda não representam a maioria dos estudantes dessa academia;
Segundo não podemos conceber que poucos alunos impeçam muitos de continuarem estudando, como esses fossem, senhores de nossas vidas e donos de nossas escolhas; não somos e nem nos sentimos representados por eles;
Terceiro desconheço liberdade que oprima e desrespeite o direito alheio: de estudar, discordar e no nosso caso, de querer continuar estudando, se formar e ter uma carreira profissional estruturada e pautada na educação de qualidade que essa universidade e a maioria dos professores nos concede, diante dos grandes desafios políticos. 
Parabéns reitora Adélia Pinheiro e que a justiça nos permita ter e continuar tendo o direito de entrar na universidade, estudar e nos formarmos sem que sejamos prejudicados por esse invasores em seus interesses que se distanciam da democracia e da educação.
Fim dessa invasão politico partidária impregnada de doutrinação ideológica de esquerda em espaços públicos de educação.
Obrigado por devolver a universidade aos estudantes que querem estudar!...

MED - Movimento Educação sem Doutrinação 
LEIA MAIS

Nova vocalista da Timbalada é vaiada em sua estreia na banda


A ex The Voice e agora vocalista da Timbalada, Milane Hora, teve sua estreia marcada pelas vaias do público. Durante o “Ensaio da Timbalada”, realizado na noite deste domingo (4), no Museu Du Ritmo, no bairro do Comércio, Miliane cantou três músicas e precisou deixar o palco.

Após a recepção nada calorosa, Mila, como prefere ser chamada, cantou mais algumas músicas para finalizar o show. Desde que foi anunciada a divisão do vocal da banda com Denny, a chegada da loira dividiu opiniões. A última vez que a Timbalada teve uma vocalista mulher foi em 2007, sob o comando da cantora Amanda Santiago.**
Mas afinal, por que ela foi vaiada? 
Por que não canta bem?
Por que é mulher? 
Não! Ela foi vaiada por conta de uma atitude racista... Por ter a pele branca!
Essa é a verdade.
Muitas vezes, as mesmas pessoas que dizem lutar contra o preconceito racial, são aquelas que burlam qualquer ato de integração e interação. 
O racismo não é uma via de mão única e sim uma "highway" de mão dupla. 
Ao colocar uma vocalista branca para dividir os vocais com um cantor negro, a Timbalada mostrou que não existe cor, nem raça, somos todos iguais, somos todos seres humanos, somos todos brasileiros. 
Por mais atitudes assim, que unam o povo ao invés de segregar e instigar a luta entre brasileiros, como pregou a esquerda durante mais de 20 anos no país. Acorda Brasil!

**Com informações do site Metro 1
LEIA MAIS

Cubanos viram as costas durante funeral de Fidel



Uma imagem que repercutiu nas redes sociais e que tem sido ignorada pela grande imprensa nacional, mostra um protesto de cubanos que viraram as costas durante a passagem do féretro de Fidel Castro. Parabéns pela coragem do povo cubano de mostrar para o mundo o seu total desprezo por um regime que só trouxe cerceamento de liberdade, miséria e sofrimento a sua nação.
A imagem foi registrada no último sábado (03), em Santiago de Cuba, na chegada do féretro que levava a urna com as cinzas do ditador.


Fonte: ILISP

LEIA MAIS

sábado, 3 de dezembro de 2016

REITORA DA UESC PEDE REINTEGRAÇÃO DE POSSE


Acabamos de receber a informação, via whatsapp, de que a reitora da UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz, acaba de pedir a reintegração de posse da Universidade. Aguardamos mais informações. Porém, frisamos aqui a urgência em colocar um fim a essa inútil manifestação, que apenas prejudicou centenas de alunos da própria instituição (impedidos de assistirem aulas e concluírem o semestre), bem como aos demais estudantes secundaristas que foram impossibilitados de realizar as provas do Enem no mês passado, trazendo também prejuízo financeiro aos cofres públicos. Se confirmada, a atitude da reitora ainda que tardia, é de extrema importância.
A universidade encontra-se ocupada por estudantes e simpatizantes desde o dia 24 de outubro, quando o DCE publicou nota de convocação para o ato de ocupação, justificando que esta ação seria um protesto contra a PEC 55 (antiga PEC 241) e a reforma do ensino médio.
LEIA MAIS
Related Posts with Thumbnails