sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sérgio Rogério declara apoio ao Partido Novo

Sérgio Rogério Presidente do Comitê Sul
Bahia Bolsonaro Presidente (CSBBP) e do
 Movimento Ilhéus tem Jeito (MITJ)
declara apoio ao Novo
Liderança maior do movimento pró-Bolsonaro em Ilhéus, presidente do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente e do Movimento Ilhéus tem Jeito, Sérgio Rogério declarou seu apoio à instituição do diretório do Partido Novo em Ilhéus - Bahia. Sempre bem informado e por dentro dos bastidores políticos da Direita na Bahia e no Brasil, Sérgio Rogério afirma que a decisão de apoiar o Novo é baseada na atuação dos parlamentares federais, que tem demonstrado afinidade com as principais medidas e pautas do governo Bolsonaro, em especial o Pacote de Medidas anti-crime do Ministro Sérgio Moro, a defesa da Operação Lava-jato e as reformas da Previdência e Tributária, do Ministro Paulo Guedes.

"O Novo é, ao lado do PSL, o partido que mais vota de maneira favorável às propostas do governo federal na Câmara. Além disso, necessário se faz elencarmos opções para mudança do nosso cenário político local. Não podemos continuar permitindo que a política em Ilhéus seja essa eterna dança das cadeiras, onde o destino da cidade e de seus munícipes é decidido por um punhado de politiqueiros, que visam apenas benefícios pecuniários e pessoais." explica Sérgio Rogério.

Sérgio Rogério destacou-se, pelo seu trabalho, liderança e ética, no cenário ilheense como um nome forte para mudança da realidade política da cidade. Procurado por vários partidos políticos, inclusive os de oposição ao governo Bolsonaro, ele já recebeu diversas propostas para concorrer ao executivo municipal em 2020. Sempre ético e transparente, Sérgio Rogério deixou claro que a política para ele não é um trampolim de manipulação dos recursos públicos, baseado em acordos duvidosos, um fato que, lamentavelmente, parece ser recorrente na política do nosso município.

Bolsonarianos e Partido Novo caminhando
juntos por uma Ilhéus melhor
"Começamos com a mudança federal, lutando contra um sistema corrupto. Sem recursos, elegemos um presidente. Agora é a vez do cenário municipal. Faremos novamente essa diferença. Não tenho padrinhos e nenhum tipo de associação espúria com nenhum político do cenário, local, estadual ou federal. Chegou a hora do povo entender que não é o dinheiro que ganha uma eleição e sim a vontade de fazer uma cidade melhor para todos. Por conta de políticos que se dizem preparados, experientes, cheios "apoios" e dinheiro a cidade vem padecemo a décadas." - declara Sérgio Rogério

Várias informações sobre conchavos políticos e alianças duvidosas vem permeando o cenário ilheense. Dentre essas notícias, a negociação de uma suposta união entre o PSL e o atual governo municipal, não encontra apoio do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente e do Movimento Ilhéus tem Jeito. Tal decisão baseia-se, entre outros motivos,  no fato do executivo municipal, bem como membros do legislativo, terem declarado apoio e feito campanha para Fernando Haddad - candidato à presidência pelo PT -, assim como para governador Rui Costa, deputados e senadores de esquerda. Esse tipo de atitude demonstra o total descompromisso com a plataforma de mudanças propostas pelo governo federal, eleito democraticamente pela maioria da população brasileira.

Sérgio Rogério juntamente com Gabriel
Venturolli - Presidente Estadual do Novo
e membros do Partido Novo de Ilhéus
"Para todos aqueles se arguem de dizer que são os mais qualificados e preparados para exercer o comando executivo municipal, eu afirmo que um político não governa sozinho, cabe a ele cercar-se de pessoas técnicas, honestas e competentes em cada área de governabilidade. Assim sendo, posso não ser a pessoa mais preparada, mas Deus não escolhe os preparados, ele prepara os escolhidos. Se o povo me apoiar, não tem político rico que vai tirar nossa esperança de termos uma Ilhéus realmente representada por um homem honesto, honrado e do povo" - conclui Sérgio Rogério.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails