terça-feira, 5 de março de 2019

Presidente planeja implantar "Lava Jato" da Educação

Precisamos saber pq, apesar de tanto investimento, nossas crianças e jovens não conseguem atingir o mínimo necessário de conhecimentos para deixarem de ser analfabetos funcionais.
Com a palavra, o nosso presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Messias Bolsonaro
“- Brasil gasta mais em educação em relação ao PIB que a média de países desenvolvidos. Em 2003 o MEC gastava cerca de R$30bilhões e em 2016 cerca de 4 vezes. Mais, chegando a cerca de R$130 bilhões, mesmo assim ainda ocupamos as últimas posições no Programa Internacional de Avaliação de Alunos (PISA).
- Há algo de muito errado acontecendo: as prioridades a serem ensinadas e os recursos aplicados. Para investigar isso, o Ministério da Educação junto com o Ministério da Justiça, Polícia Federal, Advocacia e Controladoria Geral da União, criaram a Lava-Jato da Educação.
- Dados iniciais revelam indícios muito fortes que muito está sendo usado para manutenção de algo que não interessa ao Brasil, mas à grupos específicos.
- Sabemos que isto pode acarretar greves e movimentos coordenados prejudicando o brasileiro, mas seguimos defendendo o que acreditamos. Em breve muito mais informações para o bem de nosso país.”

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails