quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fralda Fashion: Tendência primavera - verão 2012/2013


Na estação anterior a assimetria apareceu com tudo nas saias. Agora a moda subiu mais um pouquinho, está na parte de cima do visual.

Na temporada de primavera-verão 2012/13 do SPFW e do Fashion Rio, o visual "fralda", como ficou conhecido, apareceu em diversas marcas nas passarelas. A tendência ganhou esse nome por causa daquela barra arredondada das camisas, que leva esse nome, cobrindo o bumbum.

A “nova” fralda foi usada nos desfiles principalmente com o short curtinhos, diminuindo o volume na região do quadril, ou sem parte de baixo, deixando o look mais ousado e evidenciando a silhueta. O efeito é despojado e, se você já quiser aderir a este novo visual sem comprar uma peça nova, o Ideias Barbara´s te ensina como:

O truque de styling é colocar só a parte de frente da blusa ou camisa por dentro do short, calça ou saia, deixando a fralda para fora e criando a assimetria.

Nos grandes desfiles grifes consagradas como Osklen, Ellus, Ausländer,Alexandre Herchcovitch masculino e Totem fizeram assim.

Então meninas, mãos a obra!

Vasculhe o guarda-roupa e entrem na onda da nova estação!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails