segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nova Todeschini: Decoração com estilo para todo Sul da Bahia


A inauguração de uma nova loja de decoração em Itabuna, no dia 08 de abril, marca a entrada da região sul da Bahia em uma nova era na área de decoração de interiores. Instalada na Avenida Cinqüentenário nº 1068, Centro, a Decapê Projetos e Modulados apresenta ambientes modernos e sofisticados, todos com a marca Todeschini, empresa líder nacional em móveis planejados de alto padrão, Patrocinadora Nacional de CASA COR deste ano. Entre eles, salas, cozinhas, escritórios, dormitórios e área de serviço. Todos feitos sob medida e em estilo moderno que podem assumir características contemporâneas conforme o acabamento escolhido, como por exemplo, vidros e amadeirados em diversos padrões.

Dentre as novidades, destaque para a utilização do MDF E-1, material produzido dentro dos mais altos padrões de qualidade e responsabilidade ambiental, além é claro de não utilizar formaldeídos em sua composição. Além disso, a loja está conectada on line com a matriz, reduzindo o tempo de produção e entrega em prazo recorde.

Por trás deste empreendimento está o arrojado casal Paulo e Katiana Ganem.


"A tecnologia da Todeschini é capaz de proporcionar conforto, sofisticação e funcionalidade ao consumidor”, revela Paulo.

“O móvel é feito de acordo a necessidade do consumidor. Todos os espaços devem ser bem aproveitados. O móvel perdeu aquela função de enfeite. Hoje o móvel é para ser usado, como uma comida é feita para ser degustada.” explica Katiana.

Desde a década de 70 a Todeschini vem revolucionando o mercado de móveis, com o lançamento de móveis planejados, influenciando assim as tendência da decoração de interiores.

“Os móveis Todeschini refletem as tendências atuais da arquitetura que buscam opções que agreguem uma aparência natural à funcionalidade, ‘a modernidade.” explica o arquiteto Ademar Sá.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails