quinta-feira, 6 de junho de 2013

Roupas que emagrecem


Se você está acima do peso e sofre na hora de escolher uma roupa ideal para sair de casa, esse post foi feito para você! 

Nós, do Ideias Barbara´s sabemos o quanto é desagradável não conseguir disfarçar as gordurinhas e vamos dar algumas dicas de roupas que emagrecem! 

Em primeiro lugar lembre-se sempre que o jeans deve estar no seu tamanho certo, um número a menos que seja pode destacar os pneuzinhos e deixá-los até maiores do que realmente são. Após escolhê-lo invista em alguma bata mais larguinha, de preferência na cor preta que já ajuda bastante a tirar aparentemente alguns quilinhos, e descarte a ideia de colocar cintos! 

Não, não, não!

Mas se você pretende ir a alguma festa e quer colocar um vestido, invista nos vestidos com corte império, pois são eles que te ajudarão a esconder o que está sobrando. Se não ficar bom, você também poderá optar pelas saias evasé, que alongam muito a silhueta e são super charmosas, criando um visual elegante e clean. 

Evite blusas justas e curtas com calças apertadas e claras.

Já deu para entender que justo, jamais... Apenas roupas no seu tamanho ideal. Esse é o segredo da elegância, quando estamos acima do peso ideal.



Para ilustrar melhor, selecionamos algumas peças que servem de referência na hora de montar seu look ideal.

Olha nossa sugestão de look...


Look Ideias


Outro detalhe bem importante é sobre as bolsas. Você deve prestar atenção nas alças, pois quando estão na altura da barriga podem destacar mais o que estamos tentando esconder. Portanto optem sempre pelas alças curtas com mais detalhes. 

Essas são as dicas básicas, apenas fundamentais! 

Espero que tenhamos ajudado. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails