terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente realiza mutirão de coleta de assinaturas em Jussari

Sérgio Rogério, presidente do Comitê Sul Bahia
Bolsonaro Presidente (ao centro) ao lado de
apoiadores e voluntários

Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, dezenas de pessoas foram até a  Praça 04 de Janeiro, em Jussari, para assinar a ficha de apoio ao partido do presidente Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil. Sob a liderança dos coordenadores Sérgio Rogério e Barbara Bastos, o Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente Núcleo Jussari realizou mutirão que foi sucesso na coleta de assinaturas. Voluntários do Núcleo Jussari estiverem auxiliando a população em como proceder no apoio ao Aliança e esclarecendo dúvidas sobre o processo.
O evento teve ampla divulgação, contando com carro de som, propaganda em rádio e em redes sociais, o que contribuiu para que os cidadãos de Jussari viessem apoiar o Aliança.

‘’É muito gratificante ver as pessoas saírem de casa, num dia chuvoso e virem até a praça, para contribuir com o Brasil", declarou Sérgio Rogério, Presidente do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente.

Ao som da música oficial do Aliança e relembrando os sucessos musicais da campanha presidencial, como "O mito chegou" do venezuelano El Veneco, os cidadãos de Jussari  mostraram que tem determinação e patriotismo suficientes para lutar por um Brasil melhor, livre da esquerda e da corrupção.

Cidadãos de Jussari comparecem para
apoiar o Aliança pelo Brasil

"O que estamos encontrando nas pequenas cidades da Bahia é o retrato mais fiel do Brasil conservador que muitos diziam não existir. Um Brasil cristão, que prima pelos valores familiares e pelo amor à pátria.", explica Sérgio Rogério.

O Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente já realizou um mega mutirão de assinaturas, por 15 dias em Ilhéus, além de mutirões em outras cidades do sul da Bahia.

A próxima cidade na lista de mutirões do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente é Canavieiras. A capital baiana do caranguejo também terá a chance de mostrar ao Brasil e à Bahia, o quanto é patriota, conservadora e de Direita.



















Um comentário:

Vera Aida Bastos Barreto disse...

Amei todas as fotos e o trabalho realizado

Related Posts with Thumbnails