segunda-feira, 25 de julho de 2022

O poder do voto feminino nas eleições de 2022

Amanhã, terça-feira, 26 de julho, às 20 horas, a plataforma suprapartidária ELEITA, leva ao ar a oitava live dessa temporada.

Idealizada pela dra Karina Kufa, advogada especialista em direito administrativo e direito eleitoral, presidente da comissão de compliance eleitoral e partidário do CFOAB, professora, palestrante e autora de livros acadêmicos, a plataforma Eleita tem por objetivo reunir mulheres conservadoras para debater temas relacionados à política, além de criar um ambiente saudável de acolhimento às mulheres que se dedicam ou pretendem se dedicar à vida pública.

No oitavo episódio, a jornalista Barbara Bastos e a ativista política Priscila Bernardi entrevistam Flávia Ferronato, Advogada, jornalista, Coordenadora do Movimento Advogados do Brasil, comentarista do Fonte Primária e Coordenadora do Mães do Brasil e Luiza Polydoro, publicitária, pré-candidata à Deputada Federal pelo estado de São Paulo, sobre o tema: O PODER DO VOTO FEMININO NAS ELEIÇÕES DE 2022.

Vale lembrar que as lives da ELEITA têm transmissão simultânea em três páginas do Facebok: ELEITA, IDEIAS BARBARA'S e CONSERVADORAS, além do grupo MULHERES COM BOLSONARO OFICIAL.

A Live da Eleita vai ao ar todas às terças-feiras, às 20 horas.

👉 ELEITA na Rede

PLATAFORMA 


FACEBOOK 


INSTAGRAM


TELEGRAM

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails