sexta-feira, 2 de setembro de 2022

João Roma participará de Carreata de 7 de setembro em Ilhéus

Sérgio Rogério, Barbara Bastos e João Roma

No próximo dia 07 de setembro Ilhéus irá comemorar os 200 anos da Independência da nossa nação em grande estilo.

Patriotas baianos de várias cidades do sul da Bahia se reunirão na Avenida Soares Lopes, no estacionamento em frente à Unimed, às 15 horas, para festejar a data mais marcante e emblemática da nossa história nacional.

O evento contará com a presença do candidato a Governador do Estado da Bahia, o ex-ministro da Cidadania, João Roma, candidato apoiado pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro, além de outros nomes de referência da Direita Conservadora na Bahia, como Alexandre Aleluia e Rebeca Martins.

Barbara Bastos, Alexander Aleluia e  Sérgio Rogério

Organizado pelo Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente, sob a liderança de Sérgio Rogério e Barbara Bastos, o 7 de setembro em Ilhéus contará ainda com a inauguração da sede do Comitê Sul Bahia em Ilhéus.


"O 7 de setembro é a data de reafirmação do amor patriótico do povo brasileiro por esse solo sagrado chamado Brasil. País tão cobiçado internacionalmente. É importante que cada brasileiro participe desse dia para reafirmar seu compromisso com a nação brasileira, em defesa das liberdades individuais e coletivas e em apoio a reeleição do presidente Bolsonaro. Deus, Pátria, Família e  Liberdade. Sem isso não existe democracia." , explica Sérgio Rogério, diretor do Comitê Sul Bahia.


Na concentração para carreata, será feito também um adesivaço. Os patriotas que desejarem adesivar seus veículos, podem chegar um pouco mais cedo que já encontrarão as equipes logísticas do evento.


"Traga sua família, convide seus amigos, vista sua camisa, leve a sua bandeira. Estaremos reunidos em uma linda festa pelo nosso Brasil", esclarece Barbara Bastos, coordenadora do Comitê Sul Bahia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails