terça-feira, 29 de novembro de 2022

Usando jeans como uma Duquesa

Kate Middleton esbanja estilo e sofisticação. A classe e elegância da Duquesa de Cambridge  inspira muitas mulheres ao redor do mundo. Um dos pontos mais marcantes em seu vestuário é a facilidade que ela tem de mesclar peças simples e compor um look despojado-chique.

Nessa composição jeans acaba sendo um peça curinga, um elemento eclético e cheio de possibilidades. 

Kate é fã de jeans  e tem uma fórmula infalível para manter o contorno de suas curvas associando conforto e estilo.

A peça emblemática da combinação que traremos hoje é a calça Mom. Versátil e super em alta, este tipo de calça jeans tem uma modelagem menos justa, com cintura alta para valorizar a silhueta e um shape soltinho na parte de cima, que acompanha o corpo e vai afunilando ao longo das pernas. A pegada retrô da peça tornou-se uma verdadeira febre entre fashionistas. 

A segunda peça que garantirá o sucesso do look duquesa é uma blusinha básica de tricô.

Como terceira elemento vamos usar um blazer. Escolhemos uma peça que possui um comprimento um pouquinho mais longo, tudo para garantir que a sobreposição Blazer + Tricô mantenha o look alinhado e elegante, sem perder o ar casual.

E fechando a nossa composição da realeza vamos focar no calçado ideal. O modelo que indicamos é um tênis branco, baixo e casual. Um elemento que sempre servirá para compor os mais diversos looks.

Está pronto o nosso look DUQUESA DE CAMBRIDGE. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails