sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Padre Kelmon, ex-candidato a presidente da república, participa de evento em Itabuna

Ontem, 18 de janeiro, a cidade de Itabuna, sul da Bahia, foi palco de um significativo evento conservador que contou com a presença do Padre Kelmon, religioso, Presidente Nacional do Movimento Foro do Brasil, candidato à presidência da república em 2022.

Definido como um movimento conservador, o Foro do Brasil defende os valores cristãos e da família, a liberdade de expressão e de pensamento, o direito à vida e o estabelecimento de uma política cristocêntrica no Brasil. Essas são algumas das pautas que Padre Kelmon vem buscando discutir junto à população do Estado da Bahia.

O Foro do Brasil iniciou o ano de 2024 em caravana pelas estradas da região sul da Bahia, com objetivo de debater temas de interesse da população conservadora, além de buscar plantar a semente da unidade na luta por disseminar os valores cristãos entre os brasileiros. À frente da caminhada está o Padre Kelmon Luís que fundou o Foro do Brasil em solenidade na Câmara Federal ao lado de senadores, deputados federais e membros da sociedade civil.


Durante o evento de conservadores em Itabuna, o Presidente Nacional do Foro do Brasil, Padre Kelmon, apresentou ao público presente, os novos integrantes do Foro do Brasil. Quelli Quim é a Presidente e o Monsenhor Manoel, Vice Presidente da Cidade de Itabuna, já Sérgio Rogério é o Presidente e sua esposa Bárbara, Vice Presidente, da cidade de Ilhéus. Em breve o Padre Kelmon irá realizar a cerimônia de lançamento dos respectivos diretórios.


Muitas lideranças conservadoras da região participaram do evento, além do pré-candidato à prefeitura de Itabuna pelo PL, Chico França. Destaque também para a presença de Lúcia Saadi e Carla Xavier, lideranças femininas da direita conservadora grapiúna.


Outra presença marcante no evento foi a participação do SGT Mota, membro do Foro do Brasil e articulador político na Bahia.

Sérgio Rogério e o SGT Mota

A caravana do Foro do Brasil segue percorrendo outras cidades do sul da Bahia e deverá chegar à Ilhéus após o carnaval. 



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails