terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Bloco Me Abraça e Me Beija vai encerrar a noite de sábado na Avenida Soares Lopes


O carnaval já está nas ruas de todo o Brasil. Apesar da festa começar oficialmente apenas no próximo fim de semana, muitas cidades já deram inicio aos festejos. É o caso de Ilhéus, sul da Bahia, que já levou milhares de foliões às ruas do bairro do pontal no último fim de semana, com o Bloco As Murinquetes, fazendo seu tradicional desfile anual.


A próxima Folia de Momo na cidade será marcada pela pré-estreia do Bloco Me Abraça e Me Beija, uma iniciativa que tem por objetivo principal resgatar os melhores carnavais da Bahia, trazendo para o povo as verdadeiras raízes da Axé Music.


"Queremos reverenciar nossas tradições, mostrando ao povo da Bahia e do Brasil, o berço cultural que é o nosso estado.", explica Sérgio Rogério, um dos fundadores do Bloco Me Abraça e Me Beija.


"O carnaval é uma festa de todos, uma festa do povo. Não existe melhor momento para trazermos de volta a história dos mais lindos carnavais de Ilhéus. Não tem como esquecer o tempo do Galera de Ilhéus e do Borimbora, que traziam para cidade ícones da música baiana como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Cheiro de Amor, Banda Eva." - recorda Barbara Bastos, jornalista, uma das fundadoras do Me Abraça e Me Beija.


Playlist escolhida com cuidado, esse ano, o bloco sai com a banda Axé Beach, encerrando a noite de sábado de carnaval, 10 de fevereiro, no circuito da Avenida Soares Lopes. 


"Vamos levar para a Avenida o melhor da Axé Music e tudo que é sucesso atualmente. É a fusão do passado e do presente criando uma energia única, fazendo a alegria do povo no carnaval" - salienta Sérgio Rogério.


Sérgio Rogério, Saulo Fernandes, Barbara Bastos e Luiz Caldas

"O povo de Ilhéus e os turistas que aqui estiverem podem se preparar para uma grata surpresa. Haverá homenagem aos ícones maiores da música baiana. Luiz Caldas, Armandinho, Dodó & Osmar e Saulo Fernandes serão lembrados como merecem." - revela Barbara Bastos.


"No ano que vem o Me Abraça e Me Beija sairá duas noites de carnaval, com trio elétrico, banda de Salvador, corda, segurança e carro bar. Esse ano, o bloco vai dar ao povo de Ilhéus o gostinho do que estará por vir em 2025. Aguardem!" - explica Sérgio Rogério.


Então foliões preparem-se para essa pré-estreia. Coloquem suas fantasias, façam suas plaquinhas e venham para o Bloco Me Abraça e Me Beija


Local: Circuito da Avenida Soares Lopes

Dia 10 de fevereiro

Concentração: a partir das 18 horas

Saída: a partir das 19 horas



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails