Vitor Belfort aceitou o desafio de Popó e reduziu a pesagem pedida para poder acontecer o combate. Contudo, a lenda do MMA impôs a condição inusitada dos dois lutarem com luvas especiais e em uma modalidade inédita, que mistura o MMA e o boxe.
"Popó Freitas, desafio dado, desafio aceito. Queria que baixasse para 85 kg? Vou fazer para você. Só que você vai ter que ceder do outro lado. Você vai ter que calçar essas luvas. Eu patenteei essas luvas de boxe, onde eu posso te agarrar, e você também. Pela primeira vez, um lutador de MMA também vai ter algo a seu favor. Você vai entender o que é nadar com um tubarão" - declarou Belfort por meio das suas redes sociais.
Logo depois, o ex-UFC explicou como funcionaria o combate e o estilo da modalidade. Além disso, aproveitou a oportunidade para alfinetar o tetracampeão mundial de boxe.
"Vai ser Boxing Martial Arts. Não vou te dar cotovelo, não vou chutar e nem vai ter queda. Vou te dar soco, mas para isso você vai correr risco. Tá enganando um monte de gente com essas lutas marmeladas aí. Eu vou amassar sua cara. Deixa agora todo mundo do Brasil se você vai aceitar ou se vai pipocar" - finalizou Vitor Belfort.
Agora, fica nas mãos de Popó aceitar ou recusar o desafio. Vale relembrar que o pugilista já estava considerando outras opções de adversários por conta da extensa novela e a falta de acordo com Belfort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário