domingo, 1 de maio de 2011

Folha da Praia promove desfile beneficente

A revista Folha da Praia promoverá no dia 14 de maio de 2011(sábado), a partir das 16:00 horas no Clube Social de Ilhéus, o I Fashion for Humanity, um desfile beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para o abrigo São Vicente de Paulo, em Ilhéus. A instituição foi criada em 1916 e há quase um século, presta serviços a Ilhéus e à Região Cacaueira, cuidando de seus idosos carentes. 

A iniciativa, que é organizada pelo Apparence, novo caderno de Moda & Beleza da Folha da Praia, já conta com a participação de várias boutiques da cidade. Entre elas Lilica e Tigor; Plek; Zappin; Ilhois; Manga Rosa; Vicio; Io e a Feminina. 

O objetivo é reunir talentos da moda regional que trazem para o sul da Bahia produções exclusivas, ajudar o abrigo e lançar o novo caderno da revista. O evento contará com a presença de artistas, imprensa em geral, entre outros formadores de opinião engajados com a causa social em Ilhéus. 

"Venho acalentando esta ideia há algum tempo. Aos poucos, surgiram voluntárias, parceiros, gente querendo ajudar quem realmente precisa. E é isso que faz o evento ser tão especial“, revela Ana Paula Santana Lima, uma das organizadora do evento. 

Além do desfile, várias surpresas estão sendo preparadas para receber os trezentos e cinquenta convidados esperados. Entre elas, um show de MPB, voz e violão, e degustação de tortas, comercializadas pelo próprio Abrigo São Vicente de Paulo com o apoio do Lions Clube Ilhéus Centro. 

Na lista dos parceiros, o Studio fotográfico Sandro Andrade, um dos mais renomados da região, Telma Moura produções, DJ Arthur, Clube Social de Ilhéus, Boticário, Zum Decorações, Olho D'Água Flores Tropicais, Gráfica Mesquita, Solar Toldos, Gávea Design e Cacaudoor Outdoor, Vídeo Life, Lumiplack, ONG Rede Mundo Melhor, entre outros. 

Os ingressos já estão à venda por R$5,00 nas boutiques participantes. Além do ingresso, o convidado deverá levar uma lata de leite em pó. 

Ser Solidário, é perceber que as diferenças só existem porque é mais fácil criar distâncias do que superar dificuldades... 

Assessoria – Barbara Bastos 
Jornalista Profissional 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails