segunda-feira, 12 de maio de 2014

Loja Grátis??!!!

Atenção meninas aficcionadas por compras (quem não é?)! 
O sonho de consumo de nós compradoras inveteradas se realizou. 
Imaginem entrar numa loja e poder levar para casa produtos sem pagar nada por isso. 
Verdade! 
E eu não estou falando das irrisórias amostras grátis que recebemos em supermercados e farmácias. 

A materialização desse sonho se chama Clube Amostra Grátis

Descontração, curiosidade e dúvida foram sensações que se misturaram ontem, dia 11 de maio, na inauguração do Clube Amostra Grátis em São Paulo. A alegria era vista no rosto das pessoas que andavam ou saiam da loja com produtos na sacola e sem pagar por eles. A curiosidade do público de ver em funcionamento a primeira loja grátis do Brasil. E a dúvida no momento de escolher os cinco produtos para levar para casa após a primeira visita à loja. 

Às 8h da manhã, os primeiros aficionados por lançamentos e novidades do mercado já formavam fila e discutiam sobre como seria a “estreia” de cada um na primeira loja grátis do País, mesmo com as portas se abrindo somente às 10h. “Quero ver os produtos de beleza”, dizia uma garota; “Prefiro calçados, bolsas e peças de vestuário”, argumentava uma senhora; “As novidades em alimentos e bebidas são o que quero ver primeiro”
ansiava o rapaz. E foi assim durante todo o dia de ontem, até às 20h, com corredores, entrada e saída da loja com gente de todas as idades, gostos e classes sociais. 

Pessoas que moram em outros bairros chegavam em boa quantidade à porta do Clube, mas o que chamou a atenção mesmo foi a presença de moradores, donos de estabelecimentos e trabalhadores da Vila Madalena que acharam um tempinho durante o dia para conhecer o vizinho interessante que acabara de se mudar. 

O sucesso foi enorme e ficava mais nítido nas expressões felicidade e bom negócio vistas no rosto de quem saía da loja com sua sacola cheia nas mãos. Agora, a expectativa do Clube Amostra Grátis é cadastrar 20 mil pessoas neste primeiro ano de funcionamento e atender mais pessoas com a abertura de outra loja em São Paulo ainda este. 

Então o que vc está esperando!! 

Faça sua visita e depois venha aqui e deixe seu comentário!!! 

Serviço: Clube Amostra Grátis 

Endereço: Rua Harmonia, 213 - Vila Madalena - São Paulo - SP 

Dia e Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 10h às 20h 


Facebook: http://bit.ly/facebook_clubeag

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails