quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Maquiagem Vintage: A novidade do momento!





Pode parecer estranho mas a nova tendência em makeup vem do século passado. Da irreverência inocente dos anos 20 ao glamour da Hollywood dos anos 50 tudo agora é inspiração. À frente desse movimento, recheado com um toque de nostalgia, está a a fábrica de cosméticos Besame.


Gabriela Hernandez

Desde 2004, a Besame Cosmetics vem produzindo cosméticos luxuosos, inspirados pela era dourada do cinema em Los Angeles, Califórnia. Criada pela artista, historiadora de cosméticos e designer Gabriela Hernandez, a marca tornou-se a queridinha de milhões de mulheres em todo mundo. Gabriela, que aos 12 anos imigrou de Buenos Aires para os EUA, sempre foi fascinada pela sofisticada rotina de beleza de sua avó. Diplomada em artes plásticas pelo Art Center de Pasadena, Califórnia, ela tornou-se fotógrafa, diretora de arte e escritora, tendo publicado o livro Classic Beauty: The History of Makeup. Colocando em prática seu lado criativo, know-how histórico e lembranças da maquiagem de sua avó, Gabriela finalmente desenvolveu a marca de beleza de seus sonhos, cheia de detalhes ricos e históricos em fórmulas fáceis e duradouras, trazendo o romance de volta ao setor de maquiagem. 


Misturando história, ciência e arte para criar produtos excepcionais, a Besame saiu na frente na corrida por um diferencial no mundo do Make Style.



Produtos Besame
São produtos como a Mascara Cake, um tipo de Rímel (ou máscara para cílios) sólido, que pode ser usado também como delineador. Se você sempre sonhou com os cílios da Marilyn mas não sabia como tê-los, este é o produto que vai realizar seu sonho. Ela embeleza cílios e sobrancelhas, fazendo com que eles pareçam mais longos, mais escuros, mais luxuriosos.Tudo isso sem o perigo de parecerem massudos ou embolotados. 

Os poderosos pincéis da Besame dão um toque esfumaçado especial aos olhos e sobrancelhas. Os batons são um show à parte. Com uma paleta de cores que remete a edições clássicas dos anos 20, 30, 40 e 50 e o formato dupla ponta do bastão, facilitam a make de uma maneira maravilhosa. 

Além disso, a fábrica também disponibiliza para suas clientes perfumes, sombras, pó facial, acessórios, livros e presentes que inspiram e definem o poder da mulher clássica. Tudo com um toque de muito bom gosto. 


Vale a pena conhecer! 

Veja o vídeo Tutorial da Mascara Cake




Link para site oficial Besame

https://besamecosmetics.com/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails