quarta-feira, 24 de julho de 2019

Líder dos hackers confessa que era fonte do The Intercept

Walter Delgatti Neto, considerado o líder do grupo preso ontem, confirmou à Polícia Federal ter sido responsável pela invasão dos celulares de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outras centenas de autoridades dos três poderes.
Walter Delgatti Neto, considerado o líder
do grupo de hackers presos ontem


Delgatti está colaborando com as investigações.

Ele permitiu que a PF tivesse acesso a todos os seus arquivos armazenados em nuvem e confirmou aos investigadores que o material divulgado pelo Intercept é fruto do ataque cibernético. Guardem bem essa informação!!!!

Segundo Delgatti, houve casos de invasões a celulares, outros de roubo de dados e ainda de sequestro da linha para simular conversas com terceiros.

A Polícia Federal já constatou que o grupo hackeou e invadiu os celulares e contas de aplicativos de mensagens de mais de 1000 (mil) pessoas, entre autoridades executivas, legislativas, judiciárias, empresários e jornalistas.

A notícia de que o grupo criminoso preso ontem em São Paulo é a fonte do site The Intercept está sacudindo a internet e a mídia em geral.

O site o Antagonista está fazendo uma ampla cobertura sobre todo caso.

Aguardamos ansiosos o desenrolar dessa apuração e esperamos que todos os envolvidos sejam alcançados e punidos no mais absoluto rigor da lei.


Links

https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-lider-dos-hackers-confessou-crimes/


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails