quarta-feira, 30 de março de 2022

Gusttavo Lima exalta bandeira do Brasil em show

O cantor Gusttavo Lima decidiu iniciar seu show em Curitiba, Paraná, beijando uma bandeira do Brasil, no último sábado, 26 de março. O artista é declaradamente apoiador do atual governo. 

O ato patriota foi uma resposta a um sucessão de manifestações de artistas esquerdistas em apoio a Lula no último fim de semana, no festival Lollapalooza.

No sábado, foi a vez do Brasil verde e amarelo mostrar a cara. Os fãs do sertanejo expressaram aprovação à atitude e o ovacionaram. Após a entrada do artista em palco, uma bandeira do Brasil ficou em exibição no telão durante todo o show.

A apresentação intitulada Buteco durou quase 5 horas e fez homenagens a Marilia Mendonça e Cristiano Araújo.

Diferentemente de Gusttavo Lima, Pabllo Vittar utilizou uma bandeira do ex-presidente Lula durante sua apresentação no Lollapalooza. Outros artistas e bandas como Detonautas, Marina, Jão, Emicida e Lulu Santos protestaram contra Bolsonaro.

Em resposta, o Partido Liberal (PL) recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) apontando propaganda eleitoral antecipada. O ministro Raul Araújo vetou as manifestações e fixou multa de R$ 50 mil por ato de descumprimento.

A pedido do próprio presidente, no entanto, o PL retirou sua ação contra o festival. Segundo aliados, Bolsonaro não foi consultado sobre a medida jurídica e solicitou ao partido que voltasse atrás.

Ainda assim, a atitude de judicialização do PL foi bastante válida, uma vez que o partido tomou as rédeas em prol da dieta conservadora, usando de forma correta os instrumentos jurídicos para coibir as monobras da esquerda. Parabéns aos responsáveis do PL pela atitude.

Ao nosso querido Embaixador Gusttavo Lima, nossa admiração e apoio sempre! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails