domingo, 12 de março de 2023

A Inspiração fashionista do figurino de Emily in Paris


A receita de sucesso de Emily in Paris, série da Netfllix, vem encantando espectadores em todo o mundo. Recheada com toques de comédia, romance e drama, a história gira em torno da personagem Emily, interpretada pela atriz Lily Collins, uma garota norte-americana de Chicago, que se vê em uma realidade completamente diferente ao ser promovida em trabalho e ter que se mudar para a França, sem sequer saber falar francês. O enredo, que por si só já é o suficiente para conquistar fãs em todo o mundo, também proporciona que a produção esbanje um glamour fashionista especial. São diversos looks lindos que nos fazem sonhar em andar pelas ruas francesas, com roupas tão estilosas quanto as das personagens.

Para inspirar as fashionistas de plantão escolhemos os 5 melhores looks de Emily in Paris
Confiram.

1. Um look clichê parisiense


Este look é simplesmente lindo! A combinação da boina vermelha (acessório que a maioria dos  turistas relaciona à cidade de Paris) e o blazer xadrez preto e branco dá um toque clichê, exalando estilo clássico e elegante. Vale também destacarmos a escolha da bolsa transversal e do sapato de salto quadrado.

2. Desafio da combinação de estampas


Para os amantes de estampas combinar padrões é um desafio e tanto! Este look é um exemplo de composição que deu super certo. Uma camisa linda com a estampa de Paris e uma saia animal print.

A combinação está excelentemente equilibrada, não necessitando de nada mais a acrescentar na composição. Vale aqui destacarmos o importante papel da blusinha branca básica por baixo da camisa, elemento que serviu perfeitamente para evitar uma confusão nas sobreposições.

3. Elegância Suprema


Este é, sem dúvida, um dos looks mais chiques da série.
Um vestido longo, estampado em tons de preto, um scarpin preto, luvas e um  casaco de pele. Destaque aqui para a bolsa em forma de globo, repleta de strass. Cabe também ressaltarmos o penteado preso, que serve para dar mais evidência ao modelo do vestido ombro a ombro.

4. Um toque de Blair Waldorf


Atenção fãs da eterna GOSSIP GIRL! Não precisa ser gênio para identificar em diversos looks da personagem Emily, uma influência da icônica Blair Waldorf.
Embora não apresente uma intrincada combinação de estampas, o look traz peças em tons de verde e xadrez que se completam perfeitamente. Os acessórios são a "cereja do bolo" desse look (chapéu, bolsa em formato cilíndrico e lencinho no pescoço), mostrando elegância e um toque de diversão ao mesmo tempo.

5. Pink is the new black


Sharpay Evans, Regina George, Elle Woods e… Emily Cooper! Todas amam um look fashionista carregado no pink. E nós não podemos negar que também amamos.
A combinação de tricô, saia e meias cano longo deixam o visual chique e jovial. A escolha do scarpin pink, ao invés de uma bota, trouxe a vibe das patricinhas que marcou os anos 90. A bolsa marrom em pelúcia dá o toque final ao look, conferindo diversão ao estilo da proposta.

Todos esses looks se adequaram perfeitamente em cada cena, cada proposta de situação. 
Agora é a sua vez. Escolha o seu estilo e crie sua própria moda.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails