segunda-feira, 27 de março de 2023

Colete Feminino: Descubra como e quando usar


Uma peça essencial para o guarda-roupa e que a maioria das mulheres ainda não usa: o colete feminino. Prático e versátil, ele deixa qualquer look mais interessante e charmoso, sendo uma terceira peça ideal para determinadas composições.

A funcionalidade dessa peça trouxe o colete aos itens obrigatários nos looks outo-inverno 2023.

No inverno a terceira peça faz ainda mais sentindo e existem diversas opções de coletes mais quentinhos para você arrasar nos seus looks na estação mais charmosa do ano!

Separamos algumas opção bem fashion para essa temporada. Confiram!

Colete Feminino Puffer


O colete puffer, ou colete de gominhos, é uma opção super quentinha para o inverno e também muito confortável!

Com esta peça você também pode criar uma produção super ousada com saia, bota e cinto por cima do colete.

Colete Feminino Matelassê


O colete de matelassê costuma ter a mesma modelagem do colete puffer porém é uma versão mais elegante, perfeita para as mulheres de estilo refinado e tradicional.


Colete Feminino Xadrez


O colete com padronagem xadrez é do clima da estação outo/inverno! Na versão em alfaiataria por exemplo, e com tecidos mais leves, pode ser uma boa opção tanto para temperaturas mais baixas quanto para mais leves.

Existem várias estampas xadrez diferentes e você pode optar por aquela que tem mais a ver com o seu estilo,servindo bem do clássico ao moderno.

O xadrez príncipe de gales é ultra clássico, a cara das mulheres de estilo tradicional e perfeito para aqueles dias mais frios.

Já o xadrez artsy é moderno e sofisticado e fica ótimo também para ser usado no verão!

Mulheres de estilo refinado ou estilo urbano vão amar este xadrez moderno que mais parece um quadriculado principalmente na versão P&B.

Colete Feminino de Couro


O colete de couro é perfeito para as mulheres de estilo urbano e também para as de estilo Sexy.

Aposte nesta peça em produções para as noites mais frias ou até mesmo para a balada.

Colete Feminino Country


O colete country com franjas, de couro ou de camurça é uma opção também bastante usada no outono/inverno. Mulheres de estilo criativo ou até mesmo de estilo romântico amam usar esta peça criando um visual boho.

Colete Feminino Suede


Você sabe o que é o suede? Um tipo de tecido que se assemelha à camurça, porém mais maleável e que traz um caimento leve para o colete, tornando-o também bastante confortável.

Este tecido se popularizou nos últimos anos justamente por ser mais prático e mais adequado ao nosso clima. Confira nossas inspirações com o colete de suede.

Colete Feminino de Pelo


O queridinho do inverno. Aquela peça que tem o poder de deixar qualquer look mais glamouroso e sofisticado.

Quem ainda não tem esta peça e curte um visual diferente e ousado não pode deixar de investir nesta versão.

Colete Feminino de Tricot


O colete de tricot é básico e uma opção também bastante prática para o outono/inverno.

O tricot fino, que mais parece uma malha pode ser usado também em dias de meia estação. Já o tricot grosso, com textura, é uma opção mais quentinha para aqueles dias mais frios.

Colete Feminino com Capuz


O colete com capuz é despojado e esportivo e por isso pode ser a opção perfeita tanto para as mulheres de estilo natural, como também para aquelas que possuem um estilo mais urbano e até mesmo glamuroso.

Se quiser dar um ar mais elegante ao seu colete com capuz e ainda assim deixá-lo com um ar moderno, experimente fazer uma sobreposição do colete com um mantô ou blazer deixando o capuz do colete para fora. Um detalhe que fará toda a diferença no seu look.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails