sexta-feira, 28 de abril de 2023

Barbie promete ser a melhor produção cinematográfica de 2023



O aguardado filme "Barbie" ganhou os seus primeiros pôsteres no ínicio de abril e aumentou a ansiedade do público. Se havia alguma dúvida após o primeiro teaser, o lançamento dos cartazes e o novo trailer chegaram para consolidar que “Barbie” será o filme de 2023.

Nem mesmo a Marvel, DC, Disney, Tom Cruise, Vin Diesel e até mesmo Steven Spielberg serão páreo esse ano para a boneca mais famosa do planeta. A superprodução da Warner, com toda certeza, irá atrair todos os holofotes em 2023. Com estreia marcada para o dia 20 de julho, Barbie promete um embate direto contra outra produção cinematográfica bastante aguardada esse ano, o filme “Oppenheimer”, o novo longa de Christopher Nolan.

Além de ser a boneca mais famosa da história, Barbie marcou várias gerações de meninas com seu estilo e sua versatilidade. Justamente por isso, o filme é tão esperado por todos que consideram a Barbie um ícone inconteste da beleza feminina.

Atrama do filme tem como argumento principal a descoberta de si mesmo. No mundo mágico das Barbies, "Barbieland", todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações. Todavia, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) - que decide acompanhar a amada - são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no "mundo real", Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um. Uma história que promete arrancar sorrisos e lágrimas dos expectadores.

Reunimos os principais motivos para que você assista o filme sobre a boneca mais famosa do planeta. Confira!


GRETA GERWIG NA DIREÇÃO
Por melhor atriz que seja como ficou comprovado em “Frances Ha”, Greta se encontrou mesmo na direção. Após o discreto “Nights and Weekends” em 2008, ela esperou nove anos para lançar “Lady Bird”. O resultado foi uma indicação ao Oscar da categoria. Depois veio o também excelente “Adoráveis Mulheres”. “Barbie” representa o salto para produções de maior orçamento e capaz de atingir um público ainda maior.

NOAH BAUMBACH NO ROTEIRO
Conhecido por dramas familiares mais intimistas como “A Lula e a Baleia” e “História de um Casamento”, Noah Baumbach divide o roteiro de “Barbie” com a esposa Greta – o casal já trabalhou junto na função em “Frances Ha” e “Mistress America”. Será, no mínimo, curioso vê-lo se aventurar em um terreno para lá de inesperado como esta adaptação.



MARGOT ROBBIE COMO BARBIE
A boneca mais famosa do mundo de tantas fases e estilos ganhou um rosto no cinema praticamente incontestável. Para (muito) além da beleza e do carisma natural, Margot Robbie vive uma grande fase ao transitar bem entre os blockbusters (“Esquadrão Suicida” , "Aves de rapina") e filmes de premiações (“Babilônia”). E não se assuste caso “Barbie” a leve novamente ao Oscar.

RYAN GOSLING COMO KEN
Ken sempre foi uma figura caricata no universo Barbie (“Toy Story 3” que o diga), logo, poderia ser um desafio encontrar alguém disposto a fazê-lo. Duas vezes indicado ao Oscar, Ryan Gosling topou fazer o personagem e, pelo que se vê no trailer e nas imagens, se saiu melhor do que qualquer um poderia prever ao formar um divertido par com Margot Robbie.

COADJUVANTES DE LUXO
A união do prestígio da boneca somado ao time principal ganha ainda mais impacto com o timaço de coadjuvantes: Helen Mirren, John Cena, Will Ferrell, Michael Cera, America Ferrera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir e até a popstar britânica Dua Lipa.



VISUAL ESPETACULAR
Esqueça aqueles blockbusters escuros metidos a realistas: “Barbie” jogará tudo nos excessos de um colorido sem fim. Rosa e arco-íris não serão poupados, assim como glitters e tudo mais brilhoso que aparecer pela frente. Certamente será um show de cenário, figurino, design de produção,  maquiagem e penteado.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails