Ceni deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas e a expectativa é que ele já esteja no comando do time na próxima partida contra o Coritiba, na quinta-feira.
O Esquadrão será o quinto clube treinado por Rogério Ceni, que já passou por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. Ele iniciou sua carreira como técnico em 2017.
Na noite da última quarta-feira 06 de setembro, o então treinador do Bahia Renato Paiva pediu demissão. Ao todo foram 51 jogos, com 20 triunfos, 15 empates e 16 derrotas – aproveitamento de 49% -, além do título estadual em abril.
Em nota, o Bahia agradeceu o ex-técnico pelo "profissionalismo, trabalho árduo e dedicação de Renato e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira".
Ele também se manifestou, em nota, sobre sua saída. Paiva não explicou os motivos da decisão, disse que leva "boas histórias", mas que carrega uma certa mágoa. "O Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra. No futebol, somos passíveis a elogios e a críticas, o que é normal, faz parte do jogo. O que não admito é faltar com o respeito com o ser humano", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário