quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vaso Sanitário antivandalismo chega o mercado



Ainda em fase de desenvolvimento, a Guido Contini apresentou durante a Equipotel 2010 - maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina - um projeto para vaso sanitário antivandalismo. 

A peça visa locais de grande circulação, como hotéis, restaurantes, parques, estádios e é confeccionada em Corian, material reconhecido internacionalmente por sua versatilidade e por permitir as mais variadas aplicações. Praticidade, durabilidade e a higiene do material são outros diferenciais que resultam da sua composição e formato, não poroso e homogêneo, facilitando a respectiva limpeza e manutenção. Outras vantagens do material: não queima com cigarros, não propaga chamas e resistente a impactos e manchas.

Além do vaso sanitário antivandalismo, a Guido Contini também traz para a feira diversas opções criativas de móveis em marcenaria entre outras alternativas de peças em Corian.

A Guido Contini fabrica móveis corporativos customizados, satisfazendo a todas as necessidades de seus clientes. Um de seus principais diferenciais é a fabricação de móveis especiais, sofisticados e adequados à tendência inovadora do design moderno.

Vale conferir!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails