sábado, 10 de março de 2012

Brasileira é uma das finalistas do concurso “20 anos de Imedeen®”



Votação popular elegerá os rostos que representarão a marca mundialmente. 

A brasileira Bianca Sayão, 32, foi escolhida pelo júri como uma das três finalistas para representar mulheres, na faixa etária de 30 a 39 anos, no concurso que celebra o 20º aniversário da marca de Nutricosméticos Imedeen®. O Brasil é o único representante das Américas e concorre com a frança e a Dinamarca. 

Por meio da análise de fotos, vídeo, respostas sobre beleza e atitudes pessoais, o corpo de jurados teve a missão de escolher três mulheres que tenham graça natural, irradiem energia e transpareçam beleza de dentro para fora em cada uma das três categorias: 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e mais de 50 anos. 

Com o tema “a beleza que vem de dentro”, o concurso que celebra os 20 anos da marca teve início em 2011. Com o objetivo de encontrar novos rostos para representar as linhas de Nutricosméticos, Imedeen® lançou o concurso em mais de 40 países e contou com a participação de mais de 2000 mulheres. 

Do dia 12 de março ao dia 07 de maio, o concurso estará aberto para voto popular no mundo inteiro. Além disso, cada uma das finalistas poderá fazer sua campanha na internet e nas mídias sociais para angariar votos. 

Para votar basta entrar em www.imedeen20.com/vote/br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails