segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O verão está chegando...


Sol, praia, sombra e água fresca. O verão só começa oficialmente no dia 21 de dezembro de 2017, porém, as temperaturas mais quentinhas da primavera próxima já estão dando um gostinho do que virá pela frente na próxima estação. Para fazer jus a esta época tão popular do ano, nada melhor do que garantir um bronzeado sexy e duradouro durante os meses em que o calor está batendo mais forte deste lado do oceano. 

Não é por acaso que biquínis e maiôs acabam se tornando um verdadeiro sucesso, as peças chaves que devem ser renovadas a cada estação. 

Encontrar o biquíni ou maiô ideal para seu estilo e que valorize suas curvas nem sempre é fácil. Por isso mesmo que nós do Ideias Barbara´s saímos em busca do que existe de melhor em matéria de moda praia. 

Apresentamos para vocês leitoras amadas, a Manga Rosa

A loja, que possui marca própria - Biquinis Carolina Rosa - inova e encanta com seus modelos, que se destacam tanto pela modelagem e cores vibrantes quanto pelo cortes diferenciados. 

Olhem só que lindos! 










Esta foi só uma amostra. 

A coleção toda é maravilhosa e tem desde os modelos tradicionais com sutiã cortininha a calcinhas em estilo ripple (famosa empina bumbum). 

O melhor: Você pode montar seu look como quiser porque as peças são vendidas separadamente! 

Gostaram? 

Para verem o restante da coleção ou adquirirem biquínis e maiôs da Manga Rosa, basta clicar aqui

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails