sexta-feira, 26 de abril de 2019

Como George Soros, Barack Obama e Hillary Clinton orquestraram golpe no Vaticano

A história que descreveremos a seguir poderia parecer a muitos um tipo de teoria da conspiração. Digo poderia porque teorias nem sempre podem ser comprovadas, o que não é o caso dessa denúncia. 


Hillary Clinton, George Soros e Barack Obama orquestraram um golpe no Vaticano para derrubar o Papa Conservador Bento XVI em Fevereiro de 2013, de acordo com e-mails publicados no site Wikileaks, através do famoso vazamento de mensagens da então Secretária de Governo e candidata à presidência da república Hillary Clinton, ocorrido em 2016.

O Papa Bento XVI se tornou o primeiro pontífice a renunciar desde o Papa Gregório XII em 1415 e o primeiro a fazê-lo por iniciativa própria desde o Papa Celestino V em 1294. Como podemos ver, renúncia é algo totalmente inusitado dentro da organização da Igreja Católica.

Em fevereiro de 2018, um  grupo de líderes Católicos citou novas evidências descobertas nos e-mails publicados pelo Wikileaks para “afirmar” que o Papa Conservador Bento XVI não renunciou por iniciativa própria, mas foi removido do Vaticano por um golpe de estado que  vendo sendo chamando de “Primavera Católica”, uma analogia à "Primavera Árabe"

De acordo com indícios levantados por lideranças católicas, Soros, Obama e Clinton usaram a máquina diplomática Americana, força política e poder financeiro para coagir, corromper e chantagear uma “mudança de regime” na Igreja Católica Apostólica Romana para substituir o Conservador Bento XVI pelo atual Papa Francisco – que tornou-se desde então um inesperado porta-voz da esquerda internacional, chocando os Católicos ao redor do mundo.

Ainda em janeiro de 2017, o grupo de líderes Católicos enviou uma carta para o Presidente Donald Trump insistindo que ele iniciasse uma investigação oficial nas atividades de Soros, Obama e Clinton (entre outros),os quais o grupo alega terem se envolvido na concepção da "Primavera Católica", movimento que resultou na “mudança de regime” no Vaticano. Os líderes Católicos citam 8 perguntas específicas, das quais desejam obter respostas, em relação aos eventos suspeitos que levaram à renúncia do Papa Bento XVI, a primeira renúncia papal em 700 anos.

“Especificamente, nós temos razões para acreditar que a ‘mudança de regime’ no Vaticano foi arquitetada pela administração Obama,” dizem os solicitantes, em sua carta de 20 de Janeiro para o Presidente Trump.

“Surpreendemo-nos ao descobrir que, durante o terceiro ano do primeiro mandato da administração Obama a sua antes oponente, a Secretária de Estado Hillary Clinton, e outros oficiais do governo com quem ela se associou, propuseram uma ‘revolução’ Católica, com objetivo de acabar com o que restou da Igreja Católica na América.”

A carta inclui links para documentos e notícias destacando as afirmações do grupo. Inicialmente, são destacados os notórios e-mails de Soros-Clinton-Podesta divulgados pelo Wikileaks, onde Podesta, coordenador da campanha de Hillary à presidência da república, e outros progressistas discutem uma mudança de regime para remover o que eles chamam de “ditadura da idade média” na Igreja Católica.
Podesta e Hillary

Quanto aos e-mails de Podesta em questão, o site New American informou em outubro passado:

“Podesta, um antigo conselheiro/confidente de Clinton e ativista escolhido a dedo pelo financiador de esquerda George Soros, revelou em um e-mail de 2011 que ele e outros ativistas estavam trabalhando para efetuar uma revolução chamada “Primavera Católica” dentro da Igreja Católica, uma óbvia referência aos golpes de estado desastrosos da “Primavera Árabe”, organizados no mesmo ano pela equipe Obama-Clinton-Soros, que desestabilizou o Oriente Médio e trouxe regimes islâmicos radicais e grupos terroristas para o poder na região. O e-mail de Podesta é uma resposta a outro radical financiado por Soros – Sandy Newman, fundador do grupo progressista “Vozes Progressivas. Newman escreveu a Podesta buscando conselhos sobre a melhor maneira de “plantar as sementes da revolução” na Igreja Católica, que ele descreveu como uma “ditadura da Idade Média”.

Em sua carta ao presidente Trump, o grupo de líderes Católicos escreveu:

“Aproximadamente um ano após esta discussão por e-mail, que nunca se pensou seria um dia publicada, achamos que o Papa Bento XVI abdicou em circunstâncias altamente incomuns e foi substituído por um Papa cuja missão aparente é fornecer um componente espiritual à agenda ideológica radical da esquerda internacional. O Pontificado do Papa Francisco, posteriormente, questionou sua própria legitimidade em inúmeras ocasiões”.

“Continuamos intrigados com o comportamento desse Papa com bagagem ideológica, cuja missão parece ser avançar as agendas seculares da esquerda, em vez de orientar a Igreja Católica em Sua missão sagrada”, dizem eles, expressando os pensamentos de milhões de Católicos ao redor do mundo, chocados pela ideologia de esquerda do Papa Francisco. “Não é simplesmente o papel apropriado de um papa ser envolvido na política, a ponto de ser considerado o líder da esquerda internacional”.

As questões levantadas pelo líderes católicos signatários da carta ao presidente Donald Trump levantam pontos os quais podemos classificar como sendo, no mínimo, intrigantes. 

“Com tudo isso em mente, e desejando o melhor para o nosso país e para os Católicos em todo o mundo, acreditamos que seja responsabilidade de Católicos leais e informados dos Estados Unidos solicitarem que você autorize uma investigação sobre as seguintes questões:

– Para que fim a Agência Nacional de Segurança estava monitorando o conclave que elegeu o Papa Francisco?

– Que outras operações secretas relacionadas com a renúncia do Papa Bento XVI ou com o conclave que elegeu o Papa Francisco foram realizadas por oficiais do governo dos EUA sobre?

– Agentes do governo dos EUA entraram em contato com o “Cardeal Danneels Mafia”?

– As transações monetárias internacionais com o Vaticano foram suspensas nos últimos dias antes da renúncia do Papa Bento XVI. Alguma agência governamental dos EUA esteve envolvida nisso?

– Por que as transações monetárias internacionais foram retomadas em 12 de fevereiro de 2013, um dia depois de Bento XVI ter anunciado sua renúncia? Foi pura coincidência?

– Quais ações, se houveram, foram realmente tomadas por John Podesta, Hillary Clinton e outros ligados ao governo Obama que participaram da discussão propondo o fomento de uma “Primavera Católica”?

– Qual foi o propósito e a natureza do encontro secreto entre o vice-presidente Joseph Biden e o Papa Bento XVI no Vaticano em 3 de junho de 2011?

– Quais os papéis desempenhados por George Soros e outros financiadores internacionais que podem estar atualmente residindo em território dos Estados Unidos?”

A investigação que o grupo de líderes Católicos está solicitando ao presidente Trump é de interesse não apenas de membros da Igreja Católica, mas sim de todos os cidadãos norte-americanos, afinal é fato gravíssimo que um ex-presidente esteja sendo suspeito de envolvimento conspiratório contra o Vaticano.

A capacidade de George Soros de cooptar lideranças políticas para auxiliar seus planos radicais é bem conhecida; mas a sua capacidade de forçar a “mudança de regime” na Igreja Católica, uma instituição que parecia ser impenetrável do exterior, levanta sérias questões sobre o seu potencial para o caos global. 

Julian Assange
Gostaríamos de ter as respostas a todas as questões levantadas pelo grupo de lideranças católicas. Mas, evidentemente, elas envolvem muitos interesses, o que dificulta e muito o acesso dos cidadãos católicos à verdade.


Depois de toda essa denúncia fica mais do que evidente um dos vários "porquês" da prisão de Julian Assange, jornalista e fundador do site WikiLeaks.

Vocês alguma vez já acessaram os arquivos do Wikileaks?

Aconselho que todos o façam. Vocês ficarão chocados com a quantidade de informações sobre vários países do mundo, corrupção, tramas e crimes cometidos por governantes, agentes da administração pública e outras entidades.

E como aqui no Ideias Barbara´s seguimos a máxima: "Matar a cobra e mostrar a cobra morta" seguem todos os links...


Link para artigo de Bill Donohue sobre o envolvimento de John Podesta e George Soros no complô de destruição da Igreja Católica


Link para matéria do News Punch sobre "Primavera Católica"


Link para matéria do The New American sobre o plano Anti-Católico de Hillary Clinton


Link para Carta assinada por líderes católicos e enviada ao presidente Donald Trump solicitando investigação sobre "Primavera Católica"



Outros links importantes








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails