sábado, 21 de setembro de 2019

Uma noite com...


Não é nada incomum comprarmos um livro pela capa chamativa. E esse foi justamente o atrativo que inicialmente me seduziu na trilogia UMA NOITE COM...
Unindo o melhor estilo Marian Keyes, com histórias pitorescas dos bastidores de Hollywood, a autora Lucy Holliday constrói uma narrativa repleta de personagens hilários, decepções amorosas e desventuras do destino. Tudo tendo como pano de fundo a conturbada vida de Libby loomax, uma ex-atriz mal sucedida, que vira sua monótona vida de ponta-cabeça ao engatar um "sui generes" romance com um astro do cinema mundial, o famoso Dillon O'hara.

Uma noite com Audrey Hepburn...

Filha de um casal excêntrico, onde o pai é escritor e crítico cinematográfico e a mãe, uma ex-bailarina com aspirações ao estrelato, Libby ainda tem uma irmã que é um verdadeiro Karma: Cassidy, a eterna aspirante à estrela do cinema.


Libby vivia sufocada pela mãe opressora e mandona, que a obriga a seguir uma catastrófica carreira de figurante. Aos trancos e barrancos, ela consegue se sustentar, contando sempre com o apoio e a ajuda de seu melhor amigo, Olly. O destino muda o foco da vida de Libby quando, durante uma mudança, uma confusão na entrega da mobília acaba deixando em seu apartamento um enorme e fedorento sofá Chestwood. Sem poder devolvê-lo ou jogá-lo fora, Libby acaba por se conforma em ficar com a peça. A partir dá a história ganha um ingrediente especial: Libby passa a receber visitas de Audrey Hepburn. Isso mesmo! Você não leu errado. a famosa estrela de Hollywood passa a fazer aparições surpresas na vida de Libby. depois de achar que estava maluca, com um doença grave ou vendo espíritos, Libby e Audrey se tornam amigas.
Vivendo um romance conturbado com o enlouquecedor Dillon, tentando descobrir um novo talento (designer de joias) e enfrentando problemas familiares, Libby encontra em Audrey uma amiga compreensiva, calma e doce, que lhe dá enriquecedores conselhos.


Uma Noite com Marilyn Monroe...

Audrey sai de cena mas a vida de Libby continua uma bagunça. Até que Marilyn Monroe, a rainha do sex appel hollywoodiano aprece no velho Chestwood de Libby. Deslumbrada e sonhadora, Marylin empurra Libby para um sequência de decisões atrapalhadas e divertidas que sempre acabam por culminar em catástrofes, especialmente na vida amorosa.


Embora o campo amoroso esteja um caos, a vida profissional de Libby começa a deslanchar. Suas joias estão deixando estrelas do cinema encantadas. Graças a um poupudo investimento, feito pelo namorado do seu ultimo ex-namorado (parece confuso mas é isso mesmo, porque o lindo Adam, na verdade, era gay), Libby consegue estruturar e consolidar sua marca de joias e semi-joias. 
Com um carreira em ascensão, Libby passa a estampar capas de jornais e revistas, alcançando rapidamente o título de celebridade instantânea do mundo fashion. assim, não é surpresa quando Dillon retorna a sua vida, querendo ocupar o mesmo lugar de antes: dono do coração de Libby. Ressabiada, ela acaba cedendo, porém se arrepende quando descobre que seu melhor amigo Olly sempre foi apaixonado por ela. UAU! Essa menina é mesmo muito atrapalhada. Do sucesso financeiro à ruína emocional, Libby segue incredulamente seus impulsos.


Uma Noite com Grace Kelly

Pode prender o folego e suspirar ao mesmo tempo, porque Libby Loomax vai está mais enrascada do que nunca nesse último livro da série. Depois da sex Marilyn sair de cena, quem dá o ar da graça no Chestwood de Libby é a realeza em pessoa, a princesa de Mônaco, Grace Kelly. Imperiosa e mandona, ela vai ensinar à Libby importantes lições sobre determinação, objetivo e, a mais importante, até que ponto vale sacrificar o amor em nome da fortuna. 


Pois é, quando Libby resolveru dar uma bola ao Olly, já era tarde: ele já havia sido fisgado pela competente e boazinha Tash, uma médica linda, rica e tirada a boa samaritana. Um páreo duríssimo para Libby. Mas essa garota não esquenta o banco de reserva muito tempo e e mesmo sem querer acaba encontrando o príncipe dos contos de fadas de qualquer mulher: um milionários lindo, sex e carinhoso. Envolvida em uma relação que ela pensa ser sólida e verdadeira, Libby embarca de cabeça e decide subir ao altar com o lindo milionário. Mas, como já sabemos, nada na vida dessa mocinha é normal, então, não é surpresa que o casamento seja abortado na véspera, depois de uma confusão mega louca....
Se Libby Vai ficar com Olly? 
Se eles vão ter  um final feliz? 
Não conto!
Leiam e confiram vocês mesmo!

Sobre a autora


Lucy Holliday escreveu sua primeira obra-prima aos 05 anos de idade: um poema de quatro versos, chamado "O carteiro é muito bom". Ela se divertiu tanto com a criação que resolveu se tornar escritora. Hoje, depois do sucesso da trilogia Uma noite com..., ela vive em Londres com seu esposo e sua filha.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails