domingo, 13 de outubro de 2019

Damares responde ao Arcebispo: Ninguém da Direita introduziu crucifixo na vagina

Durante palestra, em evento realizado em São Paulo, a Ministra Damares Alves rebateu as críticas feitas à Direita pelo Arcebispo Dom Orlando Brandes, durante Missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
Ministra Damares durante palestra na CPAC Brasil


“Estou aqui há 24 horas e ninguém me ofereceu ainda um cigarro de maconha e nenhuma menina introduziu um crucifixo na vagina.” Desta forma a ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, abriu seu discurso em uma palestra em São Paulo, durante a CPAC Brasil.

Em tom missionário, ela foi responsável pelo discurso mais aplaudido da CPAC Brasil (Conferência de Ação Política Conservadora). Ela enalteceu o conservadorismo, defendeu o governo, reclamou de ideologia de gênero e criticou “o outro lado”.

“A cada dia eu me assusto da forma como eles estão nos vendo. Eles estão incomodados porque o Brasil já mudou”, afirmou a ministra, sob aplausos.

“O presidente machista entrega para o Brasil o Ministério da Mulher. Consegue entender a loucura que está na cabeça desse povo? Eles não estão entendendo nada!”, declarou a ministra. “O presidente machista já sancionou seis leis de proteção à mulher. Chora esquerda!”

Ela havia sido convidada para falar sobre os resultados do seu ministério. Ela, no entanto, afirmou que esperou 20 anos para participar de um evento como este e pregou a organização dos conservadores.

“Se a gente não se organizar, eles vão voltar, eles usam números, manipulam estatísticas, manipulam informações para jogarem sujo. Eles não estão mortos! Estão vivos!”, disse Damares.

“Vocês estão falando em reeleição? Eu estou! Precisamos de pelo menos 12 anos para mudar o Brasil.” completou a ministra.

As chamadas pautas de costumes foram o centro do discurso.

Damares criticou as propostas de legalização do aborto e descriminalização das drogas.

“Libera a maconha e protege os traficantes”, era isso que defendia a esquerda em 2014, ao se referir a um Projeto de Lei do então deputado Jean Wyllys.

A ministra também abordou outro tema controverso: o infanticídio indígena

“Em torno de 40 povos no Brasil matam suas crianças quando nascem filhas de mãe solteiras, gêmeas ou qualquer deficiência física e mental e povo que tava aí no poder diz que não pode salvar essas crianças porque é cultura. Hipócritas”,  esclareceu a ministra.

“Enquanto deixarmos os índios matarem suas crianças, eles serão um povo reduzido e pequeno, declarou ela

Damares acabou seu discurso em tom emocionado, ao lembrar do abuso sexual que sofreu na infância e reclamou da perseguição que tem sofrido desde que aceitou assumir a pasta.

“Foram cruéis comigo, foram muito malvados comigo. Não respeitaram a minha história, não respeitaram a minha dor. Riram de mim, riram quando eu tive a coragem de dizer pro Brasil que fui abusada sexualmente”, declarou.

Ela revelou já ter sofrido 179 ameaças de morte. “Estamos pagando nosso preço, mas a gente vai mandar um recado para a esquerda: quando a gente aceitou o desafio, sabia que não seria fácil. Pode bater, quanto mais bate, mais esse governo cresce”, conclui sobre gritos e aplausos em pé.

Um comentário:

Jacira Maria franco disse...

Parabéns ministra Dalmares. Penso q vocês desse governo estão certos. Temos demônios infiltrados, assim como o Arcebispo. Sou uma mera apoiadora. Mas como vocês luto por um Brasil melhor, por mim, filhos e netos. Esse STF está infestado de corruptos sem noção d quê fazem. É fácil morar no exterior c a família e afundar o Brasil. Eu é meus familiares estamos c vocês. Sou soldado de Bolsonaro. Me chamem q vou à luta. Grande abraço, grandes homens e grande mulher.

Related Posts with Thumbnails