sábado, 1 de fevereiro de 2020

Mutirão de apoiamento ao Aliança pelo Brasil em Ilhéus bate Record no primeiro dia

Lucas, a jornalista Barbara Bastos, o vereador
Alexandre Aleluia, Sérgio Rogério - presidente
do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente

O Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente representante oficial do Aliança pelo Brasil, em parceria com o Movimento Ilhéus tem jeito com Sérgio Rogério e seus amigos, iniciou na manhã de ontem, sexta-feira, dia 31 de janeiro, a Primeira Quinzena de Apoiamento do Aliança pelo Brasil em Ilhéus. O evento que acontecerá todos os dias na Praça do Teatro Municipal de Ilhéus, a partir das 9:30 horas, já tem adesão em massa do povo ilheense.


"Estamos muito felizes com o apoio do povo ilheense ao Aliança pelo Brasil. Apenas nessa sexta-feira, mais de 80 pessoas compareceram à praça do teatro municipal, preencheram fichas de apoiamento e reconheceram firma. Isso mostra que estamos realmente construindo a nova nação, um novo Brasil." - destaca Sérgio Rogério, presidente do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente.

Na manhã desse sábado, o evento contou com a presença do vereador Alexandre Aleluia, personalidade baiana que vem se destacando no cenário conservador e de direita.

"Foi um prazer receber Alexandre Aleluia em nosso evento." declarou Sérgio Rogério.

Ativista de direita e conservador, responsável pela campanha de Bolsonaro em Ilhéus e mais 15 (Quinze) cidades do sul da Bahia, Sérgio Rogério é referência entre lideranças Conservadoras e de Direita da Bahia e do Nordeste.

Para apoiar o Aliança pelo Brasil, basta comparecer ao mutirão, na Praça do Teatro Municipal de Ilhéus, até o dia 14 de fevereiro, entre 9:30 e 17 hs. Vale lembrar que é necessário levar Carteira de Identidade e Título de eleitor.






































Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails