terça-feira, 6 de outubro de 2020

STF vota em novembro sobre a Lei de Ideologia de Gênero nas escolas


A luta contra a implantação da ideologia de gênero nas escolas tem mais uma batalha pela frente no Brasil. No próximo dia 11 de novembro, o Supremo Tribunal Federal (STF) votará as ações que discutem a constitucionalidade de leis municipais e estaduais que proíbem a inclusão de expressões relacionadas à ideologia, identidade e orientação de gênero nas escolas públicas. O tema é objeto da ADPFs 462, 466 e 578, bem como da ADI 5668.

Sob o pretexto de combater o bullying contra homossexuais na escola, os ministros do STF investiram-se da missão de falar em nome do Congresso e, portanto, em nome de toda a população sobre um tema de tal relevância social que não poderia ser tratado de outra forma que não sob a esfera parlamentar. 

Já faz tempo que os partidos esquerdistas se conscientizaram sobre a dificuldade de aprovar suas pautas progressistas no Congresso Nacional. Em nossa atual conjuntura política, a falta de popularidade e articulação política da esquerda tornam impossível a votação e a criação de projetos de lei que tenham como objetivo destruir a estrutura familiar, atacar o direito à vida e propagar ideologias marxistas e gramscistas. Sua estratégia é entrar com ações no STF para que esses temas sejam legitimados no Brasil, sem que exista debate na Câmara ou no Senado.

Em consequência disso, vimos, nos últimos anos, o ativismo judicial avançar. Há tempos que o STF abandonou a sua missão principal: Guardar a Constituição Federal. E foi aí que esse "monstro" chamado ativismo judicial se propagou aceleradamente. Quando um membro do judiciário usurpa a competência de outro poder, sobretudo a faculdade do Legislativo para criar leis, a sociedade corre sério perigo. 

Precisamos fazer com que a maioria dos brasileiros tome ciência do que se passa. 

Ligue para o gabinete do seu deputado, do senador que você elegeu e se manifeste publicamente sobre esse caso. 

Temos que proteger nossas crianças e adolescentes dessa ideologia nefasta, que já fez vítimas em vários lugares do mundo. Lembre-se do assustador caso dos Irmãos Reimer, que foram submetidos a um experimento macabro baseado na Teoria da Ideologia de Gênero, que resultou em tortura, mutilação, overdose, alcoolismo e suicídio.

Diga não à Ideologia de Gênero!

Links

Link para (ADPF) 462
http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=433523&ori=1


Link para ADPF 466
http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=347407&ori=1


Link para ADPF 578
http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=408656&ori=1


Link para ADI 5668
http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=338927&ori=1


Link para artigo sobre ideologia de gênero
https://www.ideiasbarbaras.com/2016/11/voce-sabe-realmente-o-que-e-ideologia.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails