terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Toyota exibe comercial com mensagem pró-vida durante final do Super Bowl

No último domingo, durante a final do Super Bowl, a montadora Toyota levou ao ar um comercial com uma forte mensagem pró-vida. O emocionante vídeo apresentou a história de Jéssica Long, a nadadora paralímpica, que ganhou 13 medalhas de ouro.

O anúncio começa contando a história da bebê Jessica e seus pais adotivos. Antes de ser adotada, seus futuros pais foram informados sobre uma condição rara que Jessica possuía, o que  a levaria a ter  as pernas amputadas ainda na infância.

O roteiro do comercial traz, de maneira sensível e direta, a mensagem sobre o valor da vida. Nas primeira cenas podemos ouvir a voz da mulher da agência de adoção dizendo: 

“Encontramos uma menina para sua adoção, mas há algumas coisas que você precisa saber. Ela está na Sibéria e nasceu com uma doença rara. Suas pernas precisarão ser amputadas. Eu sei que isso é difícil de ouvir, mas a vida dela - não será fácil. ”

Surpreendentemente, a mãe adotiva responde: 

“Pode não ser fácil, mas será incrível. Mal posso esperar para conhecê-la. "

Jessica Long é uma das nadadoras mais condecoradas do mundo, tendo conquistado 23 medalhas paralímpicas, incluindo 13 de ouro, e 30 medalhas mundiais, sendo  24 de ouro.

Emocionada, a nadadora se manifestou sobre o comercial: 

"A maneira como a Toyota foi capaz de capturar tudo isso traz à tona todas essas emoções que eu meio que esqueci. Não comecei no esporte pensando que ganharia medalhas de ouro ou participaria de um comercial do Super Bowl. Comecei neste esporte porque realmente amava a água. Foi um lugar em que me senti realmente livre. ”


Jessica Long é cristã e faz parte do grupo “Fight for the Fatherless”, um movimento liderado por atletas cristãos que visa encorajar órfãos e pessoas afetadas por deficiências.

“Acredite que você é capaz de coisas incríveis e que Deus tem um plano para cada pessoa”, continua Jéssica. “Eu quero que você abrace quem Deus fez de você. Para amar cada parte de si mesmo, com as falhas e tudo."

“Por muito tempo eu tinha vergonha das minhas pernas e costumava escondê-las, mas agora sei que Deus me fez assim para ser uma luz neste mundo”, acrescentou a atleta. 

"Nascer sem pernas nunca foi um castigo. Agora olho para minhas pernas e penso em todas as pessoas que pude tocar porque Deus me fez assim. Abrace quem você é! Brilhe e nunca desista de seus sonhos."

Em um post em seu Instagram, Jessica Long celebrou o anúncio dizendo: 

“Nenhuma palavra vai dizer o quanto isso significa para mim. Ter minha história compartilhada dessa forma traz arrepios absolutos. Obrigado à Toyota por dar vida a minha história. Obrigado aos meus pais por me adotarem e me darem a melhor vida. Obrigado aos meus amigos e familiares por me apoiarem todos esses anos. Agradeço aos meus treinadores por me incentivarem a ser o melhor. Obrigado ao meu marido por me amar incondicionalmente."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails