terça-feira, 14 de setembro de 2021

Robson Conceição critica Rui Costa por não cumprir promessa

Mais uma celebridade decide romper com o silêncio e partir para crítica ao governo petista da Bahia. Desta vez foi o medalhista olímpico Robson Conceição. 

Nesta terça-feira (14), em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Band, o pugilista comentou sobre o Centro de Boxe, prometido pelo governador Rui Costa em 2016, que até hoje não foi entregue.

Na visão de Robson o investimento em desportos pode ser significativo na mudança de perspetiva de vida dos adolescentes de baixa renda. "Poderíamos estar salvando muitos adolescentes dessa vida do crime", afirmou o atleta.

"Precisamos desse olhar político para o nosso esporte. O boxe é o esporte, e falo com propriedade, que dá mais resultados para o estado da Bahia", destacou o pugilista.

Vale ressaltar que a Bahia tem grandes nomes nos esportes de luta como Acelino Popó e Júnior Cigano.

Essa não é a primeira vez que Robson faz cobranças a Rui Costa. Após um determinado site de notícias da Bahia divulgar que o projeto da Arena de Lutas nem tinha saído do papel, o atleta manifestou sua indignação no Instagram. "Promessas e conversas, nada mais que isso", escreveu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilustre atleta (medalhista!!)
Um PTralha, não tem interesse em promover a ascensão de ninguém. Ao contrário, eles quere o DOMÍNIO, pela pobreza e/ou ignorância.
PARABÉNS A VC pela capacidade individual !!!!

Related Posts with Thumbnails