segunda-feira, 25 de abril de 2022

Comitê Sul Bahia participa das comemorações dos 522 anos do Descobrimento do Brasil em Porto Seguro

O Presidente Jair Messias Bolsonaro esteve na última sexta-feira, dia 22 de abril, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. 

Na data que marcou os 522 anos do Descobrimento do Brasil a cidade de Porto Seguro ficou pequena para tantos patriotas. Uma grande carreata e motociata aguardava o Presidente Bolsonaro e sua comitiva. Milhares de veículos disputaram um espaço nas ruas da cidades. Brasileiros de várias partes do país tomaram as ruas do Centro Histórico esperando a passagem da comitiva presidencial.

Convidados para o evento, Sérgio Rogério e Barbara Bastos, lideranças do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente, representaram os 18 municípios baianos abrangidos pelo trabalho do Comitê no sul da Bahia. 

"Foi uma honra para nós estarmos unidos com o movimento Porto Patriota nessa celebração" - destacou Sérgio Rogério, diretor executivo do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente, em seu discurso durante a carreata.

"Celebrar o nosso Descobrimento é reconhecer a identidade da nossa nação. Precisamos levar a sério a nossa história. Nosso legado histórico precisa ser encarado com  responsabilidade, como tem sido feito no governo Bolsonaro." explica Sérgio Rogério.

"Precisamos também evidenciar o nosso patriotismo, cultivar o amor pela nossa Pátria, seja através da história, seja através da cultura, das nossas tradições." - complementa Barbara Bastos, jornalista e editora-chefe do site Ideias Barbara´s.

Durante o evento, o Presidente Jair Bolsonaro discursou e foi aplaudido pela multidão presente. Na ocasião ele falou sobre o Brasil, o futuro da nação, o indulto ao Deputado Federal Daniel Silveira, além de referenciar o pré-candidato ao governo do estado da Bahia, o ex-ministro João Roma.

"Existem duas coisas que a maioria só dá valor depois que perde: um grande amor e a Liberdade" - declarou o Presidente.

A declaração foi suficiente para que o povo bradasse: "Liberdade, Liberdade, Liberdade..."

"O discurso do Presidente foi além do que esperávamos. Trouxe compromisso, empenho e emoção." - afirmou Sérgio Rogério.

As palavras do ex-ministro da Cidadania João Roma durante seu discurso no evento também emocionaram os presentes. Em sua fala, Roma apoiou a decisão de conceder perdão presidencial ao deputado Daniel Silveira, condenado pelo STF.

"Bolsonaro tirou da forca um novo Tiradentes." declarou João Roma.

A cerimônia foi disputada e contou com a presença de ministros, deputados,  autoridades federais, estaduais e municipais, lideranças conservadoras e representantes da sociedade civil.

Destacamos aqui a presença do pré-candidato a Deputado Federal pela Bahia, André Porciúncula, ex-secretário nacional de fomento e incentivo à Cultura.

Pilotos da Esquadrilha da Fumaça fizeram uma apresentação especial pela comemoração do Descobrimento do Brasil.

Sérgio Rogério, Barbara Bastos, Cristina Santana com o Presidente Bolsonaro e o ex-ministro João Roma

Sérgio Rogério, Barbara Bastos com o General Heleno

Sérgio Rogério, Barbara Bastos com o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro

Sérgio Rogério, Barbara Bastos com o ex-senador Magno Malta

Sérgio Rogério, Barbara Bastos com o Ministro da Cidadania Ronaldo Bento e a pré-candidata a deputada estadual Rebeca Martins

Sérgio Rogério, Barbara Bastos com o Ministro das Relações Exteriores Carlos França

Sérgio Rogério, Barbara Bastos e o Deputado Federal Hélio Lopes

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails