terça-feira, 25 de outubro de 2022

Comitê Sul Bahia efetiva projeto de fiscais 2022 no sul da Bahia


Referência conservadora na Bahia, o Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente mais uma vez coloca todos os seus 18 núcleos em mais uma empreitada patriótica: Arregimentar um exército de fiscais. Com experiência desde 2018, o Comitê Sul Bahia credencia e treina cidadãos para atuarem como fiscais eleitorais no dia das eleições.

A inciativa desse projeto é de Sérgio Rogério, presidente do Comitê Sul Bahia. "Em 2018, demos inicio a esse trabalho. Nosso objetivo era alcançar o maior número possível de cidades, de zonas e seções eleitorais. Naquela ocasião alcançamos 16 cidades do sul da Bahia e um contingente de mais de 460 fiscais. Todos voluntários, cidadãos brasileiros que dedicaram um dia pela pátria." relembra Sérgio Rogério.

Motivados por notícias que denunciavam compra de votos, atividades ilegais praticadas por mesários e boca de urna, patriotas de várias cidades se inscreveram e tomaram o primeiro curso de formação de fiscais, realizado em 2018, em Ilhéus.


2018 - Reunião de preparação do treinamento de Fiscais

"As pessoas vieram de locais distantes como Pau-Brasil, Santa Luzia, Una, Canavieiras, Arataca, Itajú, Jussari, Eunapólis, Coaraci, Ubaitaba, Aurelino Leal, Itajuípe, Itamarajú, Ibicaraí, Ibirapitanga, Camacã, Uruçuca, Buerarema e outros locais. Foi emocionante vermos o compromisso de todos com a nossa Pátria." revela Barbara Bastos, diretora do Comitê Sul Bahia.

Em 2022, o trabalho do Comitê Sul Bahia recebeu um reforço de peso: a orientação da Dra. Karina Kufa, advogada do Presidente Bolsonaro. Desta forma, o treinamento de fiscal acabou sendo optimizado, podendo ser feito de uma forma mais confortável, através de uma live.

"Esse ano já estamos cadastrando fiscais em 22 cidades do sul da Bahia. É fundamental que tenhamos um grande número de fiscais. Isso facilita o trabalho de acompanhamento de todas as etapas da eleição. Não deixem de se inscrever e dedicar um dia pela Pátria." declara Sérgio Rogério.

2022 trouxe uma outra surpresa no cadastramento de fiscais. "70% das inscrições para fiscais são de mulheres." explica Barbara Bastos.

Para ser um fiscal eleitoral basta apenas o eleitor se cadastrar no link listado na lista de links e assistir a live de treinamento.

Links Importantes

Link para Cadastro de Fiscais


Link para live de Treinamento de Fiscais


Matéria sobre compra de votos no Rio de Janeiro


Matéria sobre prisão de mesário acusado de compra de votos


Matéria sobre boca de urna



Matéria sobre compra de votos 2022


https://cointimes.com.br/mp-da-bahia-investiga-compra-de-votos-com-criptomoedas/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails