terça-feira, 25 de outubro de 2022

Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam de eventos em Ilhéus e Itabuna



A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a Senadora Damares Alves estarão em Ilhéus nesta quarta-feira, dia 26 de outubro. 

Recepcionadas no Aeroporto pelo Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente, Michelle e Damares seguirão para Itabuna onde participarão de um evento em uma Igreja Evangélica. Logo após, retornam para Ilhéus onde participam de evento na Praça São João Batista, no Bairro do Pontal, a partir das 17 horas.


"É uma honra para nós recebermos a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora Damares, duas mulheres que são exemplos de cidadãs, de mães, de brasileiras." declara Sérgio Rogério, Presidente do Comitê Sul Bahia.


As visitas a Ilhéus e Itabuna fazem parte de uma série de viagens feitas pela Comitiva formada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, a Senadora Damares Alves, a vice-governadora do Distrito Federal Celina Leão e outras lideranças femininas de grande expressão nacional, em apoio à reeleição do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

"A iniciativa dessas mulheres patriotas de percorrer o Brasil defendendo tudo aquilo que nós acreditamos é admirável. Ver tanto empenho e dedicação para com a nossa nação é maravilhoso. Isso demonstra o quanto precisamos lutar para termos mais mulheres conservadoras na política." salienta Barbara Bastos, jornalista, ADM do Grupo Mulheres com Bolsonaro Oficial, maior grupo de apoiadoras do Presidente Bolsonaro no mundo,  coordenadora do Projeto Eleita na Bahia e editora do site Ideias Barbara´s.

 






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails