terça-feira, 2 de maio de 2023

O melhor do MET GALA 2023


Finalmente um dos momentos mais aguardados do mundo fashion chegou! O Met Gala 2023, tradicional baile do Metropolitan Museum, aconteceu ontem, 01 de maio. Um dos eventos mais badalados do mundo, que costuma reunir celebridades icônicas exibido looks deslumbrantes.

Neste ano, a festa homenageia o estilista e designer de moda alemão Karl Lagerfeld, um dos maiores ícones do mundo fashion, que morreu em fevereiro de 2019, aos 85 anos.

Curiosa para saber quem se destacou?

Assistimos tudo e selecionamos aqui os looks mais estilosos do evento.


Sem dúvida alguma o look mais elegante da noite foi o da cantora britânica Dua Lipa. Usando um vestido Chanel, a cantora pop cruzou o tapete vermelho esbanjando carisma e beleza. O vestido branco e bem estruturado possui detalhes em preto, mostrando que o clássico pode ser romântico. O longo branco foi originalmente desfilado por Claudia Schiffer na Chanel em 1992. Destacamos aqui um dos itens mais amados pelas adeptas de vestidos: os bolsos! A suntuosidade das joias também impressionou pela riqueza do belíssimo colar da Tiffany e também pelo seu valor. Segundo a Harper's Bazar US, a cantora desfilou com nada mais, nada menos do que 10 milhões de dólares em joias.


A eterna top model Naomi Campbell sempre arrasa na escolha do look e desta vez não seria diferente. A modelo apareceu com um vestido Chanel de 2010, com caimento impecável e detalhes em banho prata. Cabelos soltos e uma make bem clean deram um toque sofisticado à composição.


A top mais amada do Brasil, a lindíssima Gisele Bündchen surgiu deslumbrante com um vestido todo branco. Destaque para o lindo cardigã de plumas que se sobrepôs perfeitamente ao vestido. O look é um modelo Chanel de 2007, usado anteriormente por Gisele em um editorial da Harpers Bazaar Korea. Na época, o trabalho foi fotografado pelo próprio Karl Lagerfeld.


Anne Hathaway deu um show de estilo no Met Gala. Usando um vestido branco com detalhes em dourado da Versace, a atriz valorizou suas curvas e colo. Belissíma!


Impossível falar em moda e estilo sem falarmos de EMILY in Paris. Isso mesmo!
A atriz Lily Collins levou Karl Lagerfeld para o tapete vermelho, em uma homenagem surpreendente. O nome do estilista foi escrito em letras gigantes na cauda do vestido da estrela. Com cintura extremamente marcada, mangas bufantes e muito volume na saia, Lily arrasou no clássico, mas com um toque contemporâneo e refinado, acrescentado pelo detalhe da fenda bem na frente do vestido.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails