O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, deixou a UTI do Hospital UMC, de Uberlândia (MG), nesta terça-feira, 12 de setembro.
De acordo com a assessoria do artista, ele foi transferido para um quarto na unidade hospitalar e não tem previsão de alta ainda, já que seu quadro de saúde após a realização da ressonância magnética permanece o mesmo.
A assessoria do hospital também emitiu boletim médico: “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”.
Na última sexta-feira, 8 de setembro, Danese, que estava internado em Goiânia (GO) desde o último dia 30 de agosto, quando sofreu um acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, foi transferido para o hospital em Minas Gerais.
Relembre o caso
Na noite do dia 30 de agosto, o cantor gospel Regis Danese, 50, sofreu um acidente de carro, quando estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás. Com lesões na costela, tórax e punho, Regis passou por uma laparotomia seguida de uma enterorrafia – que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente. A cirurgia durou cerca de 2 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário