sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ícone pop é eleita mulher mais bem vestida da década

Nada de top models ou milionárias do High-Society. 

Não, não, não. 

Definitivamente a musa fashion da década engrossa as fileiras da música pop. 

Isso mesmo. Estamos falando de nada mais nada menos do que Jennifer Lopez

A interprete das badaladas Waiting For Tonight, Jenny From The Block, Love Don't Cost a Thing, Get Right, I’m Gonna Be Alright, foi eleita o ícone de estilo da década pela revista americana Us Weekly. 

A cantora e atriz, que promove o longa "The Back-Up Plan", ainda sem nome em português, é fã de moda. "É uma honra incrível! Quando me disseram eu fiquei surpresa e disse 'meu Deus, é sério? Isso é tão legal", afirmou. "É o máximo, porque eu realmente sou apaixonada por moda, desde que era criança", acrescentou. 

JLo, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, chama a atenção por suas escolhas fashionistas que, nem sempre, agradam. Fã de casacos de pele, ela é constantemente criticada por entidades de defesa dos animais. A cantora é adepta das roupas justas ao corpo, o que nem sempre lhe cai bem, e é fã de jóias nem um pouco discretas. 

Além de Jennifer, outros nomes famosos fazem parte da lista dos 20 mais da publicação. Kelly Osbourne levou o título de "A princesa punk", a cantora Sheryl Crow teve seus visuais eleitos como "tradicional, mas grifado" e Anna Kendrick de "Crepúsculo", como "Aquela que para o trânsito".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails