sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Escove Melhor!

Atenção você menina que é amante das madeixas lisas, cuidadosamente conseguidas à base de escovas. Tão importante quanto a parte química do processo (shampoo, condicionador, leave-in...) é a parte instrumental (secador, prancha, escovas...). 

Foi justamente pensando nisso que a Belliz (Líder nacional no segmento de artigos de toucador, responsável pelas marcas PRADA, Ricca, Vertix, Enox e Basics Accessories) lançou a linha de escovas Vertix Nano Silver Hot Íon. 

Elas não são apenas simples escovas. 

Elas reúnem a mais avançada tecnologia e design diferenciado, garantindo mais agilidade e eficiência ao dia a dia tanto do profissional cabeleireiro quanto de nós mulheres vaidosas. O segredo desse diferencial? A utilização da nanotecnologia que adiciona íons de prata às cerdas, proporcionando proteção antibactericida, propriedade maior resistência dos materiais. 

Ah! Viram? Antibactericida e antiestática!!!! É o fim daqueles fios rebeldes, que fazem com que a gente fique com cara de choque elétrico depois de escovar os cabelos. 

E não é só isso. 

A linha Vertix Nano Silver Hot Íon destaca base térmica ventilada de cerâmica que distribui e retém o calor do secador por mais tempo, acelerando o processo de secagem dos fios. Poupa o nosso preciso tempo!! 

E para completar ainda podemos escolher entre os 6 modelos o que mais se encaixa em nossas necessidades: 16 mm para cabelos curtos, 25 mm para curtos e médios; 33 mm para médios; 43 mm para médios e longos; 53 mm para cabelos longos e 65 mm para cabelos muito longos. 

Essas com certeza têm que ter lugar cativo em nossas necessaires. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails