quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Rio e Osklen entram no fast fashion


Já teve Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Marcelo Sommer…

A iniciativa de unir estilistas a peças de preços baixos, que começou com a rede de lojas H&M (a próxima será com Alber Elbaz e Lanvin, e vai chegar nas lojas no dia 23/11), está prosperando por aqui. Amir Slama acabou de fazer sua 3ª coleção pra C&A, o que é um bom sinal. Afinal quem não quer as peças de moda-praia do fundador da Rosa Chá por muito menos?

A garota escalada para a campanha dessa vez foi a top Ana Beatriz Barros, linda como sempre. O grande lançamento rola semana que vem.

Mas as emoções não param por aí.

A Riachuelo prepara seu contra-ataque e anuncia parceria com Oskar Metsavaht, da Osklen. Batizada de Coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht, vai ser apresentada dia 20/10, data oficial do lançamento. O que eu já sei: são 100 peças, incluindo moda masculina e feminina, e a campanha foi clicada por Bob Wolfenson. Preços: de R$ 30 a R$ 250.

As sandálias Havaianas também entram nessa dança: semana que vem, serão lançados os 3 modelos assinados pela estilista carioca radicada em Londres Daniella Helayel, da marca Issa. O mais legal: por enquanto, serão vendidos exclusivamente… no Brasil! A marca de Daniella faz parte do line-up da Semana de Moda de Londres. A Havaianas diz que o plano é fazer mais projetos desse tipo – bem bacana! E você, que tipo de parceria quer ver?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails