segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Seios Pequenos: Como valorizá-los com o decote certo

O decote do tamanho certo pode ser algo agradável e sexy sem parecer brega. Mulheres com seios menores geralmente têm mais facilidade em manter o decote apropriado. O decote certo pode melhorar o busto, dando um up no visual, fazendo seios mais planos parecerem maiores do que o normal. 


Veja as dicas que o Ideias Barbara´s selecionou para vocês.


A regra de ouro é:

Sempre escolha um sutiã com o tamanho certo e que caiba no seu busto!

Um bom sutiã irá dar suporte e levantar os seus seios, aumentando o volume. Sutiãs com aro sustentam os seios e dão um estímulo leve e natural. Evite sutiãs sem aro, pois eles levantam menos os seios e irão minimizar o seu decote. 


Sutiã Push-Up
Vale também experimentar os sutiãs com o bojo. Bojos de silicone vêm em uma variedade de estilos que cabem confortavelmente dentro da maioria dos sutiãs. Bojos de outros materiais e hipoalérgicos são macios e realísticos, e criam uma aparência mais ampla. 

Não tenha preconceitos contra os sutiãs push-up. Procure um feito com o mínimo de tecido que caiba bem nos seios. Sutiãs push-up feitos de muito tecido não parecem muito naturais e podem deixar o seu seio muito exagerado, em vez de criar um decote atraente. 

Mas nem tudo se resume à escolha do sutiã adequado. O modelo e o corte das roupas também servem para levantar e dar volume. Elementos como cor e estampa, também podem acentuar seu decote e deixar seu busto mais cheio. 

Blusas com corte baixo são inerentemente mais aptas para mostrar o decote do que blusas com cortes altos. Dê preferência à gola V. 

Blusas império ou wrap separam o busto da cintura, destacando-o melhor e criando uma aparência mais cheia. 


Blusa Gola V 
Evite tecidos folgados ou atravessados no seu busto. Seu decote ficará muito melhor sem que as partes do seu busto estejam escondidas debaixo de pilhas de material. Quanto menos tecido você usar, mais o seu busto será destacado. 

Blusa Wrap
Use cores claras. Cores mais claras fazem o busto parecer mais amplo. Cores escuras podem lhe emagrecer e as cores mais ousadas chamam a atenção para a blusa em vez do decote. 

Listras horizontais no busto criam uma aparência mais cheia. Se as listras forem na direção do decote, elas também podem servir para chamar a atenção das pessoas diretamente para ele. 

Escolha biquínis que aumentam o busto. Considere tops triangulares com bojos leves. Esses tops levantam, sustentam e mostram a maior parte da sua pele possível. Isso maximiza o seu decote e faz o seus seios parecerem maiores. 

Se sua blusa ou vestido tiver um corte ou outro elemento revelador que torna impossível o uso de um sutiã tradicional, considere usar um sutiã conversível com alças que podem ser alteradas em várias formas. 

Fashion Tape
Fashion Tape: Como usar

Caso seu vestido ou sua blusa tiver elementos reveladores, considere usar uma Fashion Tape - espécie de fita adesiva dupla face usada para manter o tecido no lugar. Mulheres com busto pequeno, normalmente,não precisam se preocupar em acidentalmente mostrar os seios, mas fitas de moda ainda podem lhe deixar mais segura e confiante. 


Pecado Mortal 

Nunca use sutiãs esportivos. Eles farão seus seios parecerem um sanduíche longo e achatado.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails