terça-feira, 5 de março de 2019

Dupla sertaneja faz homenagem à catadora de latinhas

Bom dia, gente!


Nesta terça-feira de carnaval relembramos aqui a atitude da Dupla Zé Neto e Cristiano, um exemplo aos artistas que acham que "lacração" é mais importante do que humildade e solidariedade.
Dupla Zé Neto e Cristiano homenageia
catadora de latinha 
No meio do show em Governador Valadares, Zé Neto viu uma catadora de latinhas que estava no meio da multidão e então convidou ela para subir no palco, perguntou quanto ela ganhava em uma festa assim juntando latinhas até de manhã e ela disse que era de 20 a 40 reais. 
Ele então chamou a senhora, deu-lhe um abraço e disse: No meu show a senhora não trabalha, vou te dar 2 mil reais e a senhora assiste o show daqui de cima. Atitude Brilhante de um artista!! 
Admirável atitude, assim se todos os artistas pensassem dessa forma. 
Por show alguns artistas ganham de 200 mil à 800 mil reais, e muitos vêem a necessidade das pessoas e em vez de ajudar, mandam a segurança colocar pra fora "porque estraga a estética do local".
Por mais gente assim.

Quem achou linda a atitude do cantor Zé Neto compartilhe esse post.

Isso que aconteceu, merece se tornar público para que todos saibam de seu bom coração e para que outros usem como exemplo de humildade.
Parabéns a essa maravilhosa dupla sertaneja. Dois rapazes, que além de encantadores, mostraram que são solidários e humanos. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails