domingo, 17 de março de 2019

A intolerância da esquerda e LGBTs contra os homossexuais de Direita

Gustavo e Leandro - Foto publicada pela
Folha de São Paulo em outubro de 2018

Não é novidade que a esquerda e o movimento LGBT seguem a mesma linha destrutiva do movimento feminista do século XXI: a politização de tudo e de todos, não importa quem seja.
Nessa estratégia, não há espaço para o contraditório. Sempre quando questionados, tratam a discordância como ataque e partem para a agressão, não necessariamente física, mas no mínimo verbal ou escrita.
A tentativa de abafar a voz daqueles que não concordam com o movimento, ou que deixam de fazer as vontades dele, ganhou cada vez mais força com as redes sociais e se tornaram ainda mais frequentes de 2014 pra cá.
Juntos há 6 anos, incluindo 3 anos de união legal, o vendedor Gustavo Paulo e o estudante de história Leandro Augusto Possani, acabaram sendo alvo de mais um episódio que podemos chamar de bizarro, para dizer o mínimo. No começo de março, os jovens postaram em suas redes sociais uma foto comum, um momento de afeto, de lazer,  registrado para suas lembranças. Nada demais, até que esquerdistas e pessoas ligadas ao movimento LGBT vissem a foto e derramassem sobre os dois uma chuva de comentários de ódio e ameaças. 
Qual o motivo? 
Gustavo e Leandro vestiam camisas de Bolsonaro.

Leandro e Gustavo:  Atacados nas redes sociais
pela postagem dessa foto

Os dois já haviam se tornado “famosos”, ao serem clicados pelo Jornal Folha de São Paulo, no dia 28 de outubro de 2018, quando comemoravam a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. “Nossa foto foi usada como símbolo por várias pessoas. Essa foto descreve uma situação real: respeito. Nessa manifestação só tinha apoiadores do presidente, todos comemorando. Todos nos cumprimentavam e queriam tirar fotos conosco.” relembra Leandro Possani.
Mas o que aconteceu nas redes sociais no dia 10 de março último, mostra como o ódio e o preconceito vem de gente que se diz defensora dos direitos homossexuais e das minorias. Pessoas de várias idades, diversos gêneros, distintas classes sociais, moradoras de vários locais do país. Todas destilando ódio, ofendendo e xingando os rapazes, através de comentários maldosos, cruéis e até mesmo, ameaçadores.
Vejam alguns comentários:




Como podem ver, nos prints acima, é muito “amor no coração e muita bondade” para ser distribuída ao próximo e à humanidade. É a comprovação de que os intolerantes marxistas não suportam as diferenças e não aceitam a democracia. Odeiam naturalmente e têm o ódio como a força motriz. Democracia e liberdade de escolha só para aqueles que escolhem o mesmo que eles.
Mas e o outro lado como fica?
Ideias Barbara´s procurou Leandro e Gustavo.
Muito gentis, ele nos concederam uma rápida entrevista.
Confira!

Ideias Barbara´s:Quando vocês postaram as fotos em apoio a Bolsonaro?

Leandro: e Gustavo: Essas fotos em questão foram postadas no domingo dia 10 de Março

Ideias Barbara´s: Por que publicaram nas suas redes sociais?

Leandro: e Gustavo: Foi um momento corriqueiro. Um registro pessoal de um momento de lazer, como todos fazem.

Ideias Barbara´s: A repercussão da postagem das fotos foi o que vocês esperavam? Por que?

Leandro: e Gustavo: Não esperávamos de maneira alguma, estávamos jantando e tiramos as fotos para registro pessoal, foi uma surpresa.

Ideias Barbara´s: O que levou vocês a optarem por apoiar Bolsonaro?

Leandro: e Gustavo: Nunca compartilhamos dos mesmos anseios de movimentos como o LGBT. Acreditamos que até o bem-estar de minorias dependem do progresso do país inteiro e da democracia. Por coerência ideológica um candidato que defende ditaduras como a da Venezuela por exemplo, jamais séria algo bom, nem para um país, muito menos para uma minoria. Acreditamos na máxima de que, "a menor minoria é o indivíduo.

Ideias Barbara´s: No meio LGBT é complicado ser de direita, apoiar um presidente como Bolsonaro? Por que?

Leandro: e Gustavo: Não frequentamos o meio LGBT, bares, boates e afins, somos muito reservados e fazemos passeios mais diurnos, rsrs. Shopping, cinema, parques, programas diurnos, trabalhamos bastante e nos momentos livres precisamos descansar. Por esse motivo não sofremos "diretamente" com movimentos LGBTs, somente na rede, onde a intolerância com a divergência de opinião é gigante. Ser de direita não é complicado, é simples, é questão de raciocínio e coerência.

Ideias Barbara´s: Vocês sofreram algum tipo de pressão da comunidade LGBT?

Leandro: e Gustavo: Apenas insultos e ameaças vagas, nada significativo. Cão que ladra não morde. Nosso presidente quase foi morto por representar um risco real ao sistema da forma que ele sempre funcionou, em benefício dos poderosos. Perto disso o que temos que aguentar não é nada.

Ideias Barbara´s: O que vocês acham de celebridades homossexuais que declararam apoio ao Bolsonaro?

Leandro e Gustavo: Jovens convictos de seus
posicionamentos políticos e ideológicos

Leandro: e Gustavo: Muito importante, pois estes têm visibilidade e podem mostrar que todo o discurso disseminado pela esquerda não passa de desonestidade intelectual. Nós não somos nada, um grão de areia na praia, e precisamos de voz. Recebemos mensagens de apoio, encorajamento, mas o mais gratificante são as mensagens daqueles que sofrem por pensarem diferente, esses nos emocionam pois nos vêm como exemplo, símbolo. Isso é gratificante. Essa é a importância, dar voz aos muitos reprimidos pela supremacia esquerdista, na cultura, na educação e no posicionamento político das pessoas.

O absurdo cometido contra Leandro e Gustavo é o mais fiel retrato do que a esquerda é capaz de fazer. Esta é a esquerda que se vangloria por ser a única detentora das virtudes morais e apta à condução do processo político que leve a um mundo melhor “com mais justiça social, liberdade e democracia”. É justamente contra essa esquerda que lutamos. Queremos um Brasil realmente democrático. Um país onde o cidadão seja livre para fazer suas escolhas, baseado em fatos, não em doutrinação ideológica e lavagem cerebral.
Parabéns Gustavo e Leandro! Continuem sendo jovens com posicionamento, cidadãos realmente livres como determina a nossa constituição. Chega de sermos amordaçados pela ditadura silenciosa da esquerda, do politicamente correto e de movimentos sectaristas.

Um comentário:

Guerreiro disse...

Parabéns, estão corretíssimos essas esquerda do Brasil é uma vergonha.

Related Posts with Thumbnails