sexta-feira, 17 de maio de 2019

Grupo terrorista ameaça Bolsonaro, Damares e Ricardo Salles

Um novo comunicado de ameaça de morte contra o Presidente Bolsonaro, Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente foi divulgado esta semana. 
Presidente Bolsonaro recebe ameaça de morte
vinda de grupo terrorista


O grupo terrorista denominado “Sociedade Secreta Silvestre” publicou a ameaça no site Maldición Eco-Extremista. Em um trecho o texto postado em inglês, eles dizem que: “não nos importamos com quantos teríamos matado e se estávamos alvejando um grupo específico, cristãos religiosos do mesmo grupo de Damares, os evangélicos. Nós olhamos para este grupo e tivemos nossas razões. Neste momento deixamos clara nossa posição ameaçadora e nossas intenções homicidas também contra Damares Alves. Que fique claro que elas ainda existem, e estão cada vez mais perigosas”.


Os terroristas destacam que foram os responsáveis pela bomba encontrada próximo ao Santuário Menino Jesus, em Brazlândia, Distrito Federal, na véspera do Natal, no ano passado. 

Além disso, o grupo reivindicou para si os ataques ao Ibama do dia 28 de abril em que dois carros foram incendiados após a explosão de uma bomba em uma das sedes do Ibama, na Floresta Nacional de Brasília. De acordo com os criminosos, eles visavam o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles,
também foi ameaçado pelos terroristas
Em um trecho da ameaça publicada hoje, os terroristas dizem: "(...) E uma toxina mortal em algum alimento dele? Uma bala na cabeça enquanto viaja para o trabalho? Precauções têm limites quando você é uma figura pública e, além disso, as paredes têm olhos. Estamos dispostos a levar isso às consequências mais extremas. O silêncio precede a explosão, apenas espere."

Ameaças terroristas contra membros do governo brasileiro tem se tornado uma constante. Apenas a Ministra Damares já recebeu 147.

Durante os governos passados, nunca se teve notícia de ministros ameaçados de morte, e nem mesmo presidentes. Isso, no mínimo, levanta suspeitas sobre até que ponto esses terroristas são movidos pela mesma ideologia político partidária de governos anteriores. Já vimos exatamente isso no caso do atentado a faca contra Bolsonaro, cometido por um militante de esquerda, filiado ao PSOL. Um crime até agora não esclarecido.
A Ministra Damares já recebeu 147 ameaças
de morte

Esperamos que as autoridades competentes tomem as devidas providências e que esses criminosos terroristas sejam identificados, presos e punidos no rigor da lei.

Links 

Íntegra da ameaça

Matéria sobre ameaça terroista na Posse do Presidente Bolsonaro
https://www.metropoles.com/distrito-federal/policia-federal-investiga-ameaca-terrorista-a-posse-de-jair-bolsonaro

Link sobre prisão de suspeitos de ameaça terrorista


Link para matéria sobre atentado ao IBAMA

Link para matéria sobre  Investigação do atentado ao IBAMA

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails