Todos os dias somos testemunhas dos planos nocivos dos adeptos da ideologia de gênero. O alvo agora é o setor de entretenimento.
Seguindo as diretrizes dessa famigerada ideologia, os espetáculos e apresentações teatrais no Reino Unido não poderão mais utilizar expressões tidas como "opressivas", especialmente a famosa como "ladies and gentlemen" (Senhoras e Senhores).
Ao mesmo tempo, a Equity, um sindicato de atores, desaconselhou fortemente quaisquer elogios baseados na aparência dirigidos aos artistas.
Os proponentes da nova política argumentam que criarão um ambiente mais justo para os artistas LGBT e membros do público que não se consideram nem homens nem mulheres.
Ativistas LGBT afirmam que expressões como "senhoras e senhores", que têm sido usadas nos teatros há décadas, são opressivas e excluem indivíduos como o cantor Sam Smith, que se identifica como "não-binário".
O sindicato dos atores está pressionando todos os teatros no Reino Unido para que introduzam e defendam "uma terminologia neutra em termos de gênero para chamadas coletivas, tanto para o público como nos bastidores".
Além disso, o conjunto de novas diretrizes da Equity também aconselha que não se utilizem elogios para atores e nenhuma referência sobre "aparência, vestuário, voz, qualidade, identidade ou coragem".
O Teatro Nacional de Londres aderiu a esta orientação, afirmando que, embora ainda utilizasse a expressão "Senhoras e Senhores" em alguns anúncios, seria uma prioridade eliminar gradualmente este tipo de vocativo.
A Royal Shakespeare Company também seguiu o exemplo, anunciando que iria "esforçar-se para criar ambientes que acolham e apoiem as pessoas trans e pessoas que identificam o seu gênero como fluido".
Para responder às novas diretrizes da ideologia de gênero, Nica Burns, co-proprietária do Nimax Theater, disse: "Ir ao teatro é uma experiência partilhada e comunitária num único auditório e queremos agradar ao nosso público e dar-lhe uma grande noite. Não queremos que ninguém se sinta ofendido ou aborrecido".
Apenas pela declaração acima, já vemos o nível de manipulação e de institucionalização de uma doutrinação nefasta, aplicada em abrangência coletiva.
Mas a coisa não para por aí.
Em Outubro, o teatro Old Vic de Londres - um teatro que foi fundado em 1818 - substituiu os banheiros masculinos e femininos por banheiros neutros.
Este é o avanço da ideologia de gênero no mundo. A cada dia o politicamente correto deturpa conceitos, criando bizarras desculpas e subterfúgios para institucionalizar a ditadura do Gênero e políticas LGTB. Não podemos continuar reféns dessa manipulação. Devemos estar sempre alertas e não nos calarmos diante dessas imposições.
Links
https://voiceofeurope.com/2019/11/uk-theaters-to-ban-the-phrase-ladies-and-gentlemen-under-new-gender-neutral-guidelines/
https://www.dailymail.co.uk/news/article-7644549/Ladies-gentlemen-banned-theatre-actor-union-Equitys-new-gender-neutral-guide.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário