sábado, 1 de fevereiro de 2020

Bloco Me abraça & Me Beija promete sacudir a Avenida neste carnaval

O carnaval 2020 já está chegando. Foliões de todo o Brasil já se preparam para os festejos e em Ilhéus, não é diferente.

Este ano a Festa de Momo conta com uma grande novidade para os ilheenses: a estreia do Bloco Me Abraça & Me Beija. O objetivo do bloco é resgatar os antigos carnavais com blocos de trio de Ilhéus, como o Galera de Ilhéus e o Borimbora.

"Quem não lembra dos grandes carnavais da cidade, onde bandas como Asa de Águia, Chiclete com Banana e Eva vinham tocar nos blocos em Ilhéus?" - pergunta Sérgio Rogério, um dos fundadores do bloco.

Sérgio Rogério, um dos fundadores do Bloco Me Abraça & Me Beija

É justamente essa energia que o Bloco Me Abraça & Me Beija pretende levar para a Avenida.

"Pensamos muito em como a cultura do nosso carnaval está sendo substituída por outros tipos de manifestações e até mesmo ritmos. Queremos de volta aquele carnaval raiz, com repertório dos grandes nomes da Axé Music."-  esclarece Sérgio Rogério.

Neste primeiro ano de desfile o Bloco Me Abraça & Me Beija sairá no Circuito Avenida Soares Lopes, dois dias de carnaval, no sábado dia 22 de fevereiro e na segunda-feira dia 24 de fevereiro.

Para desfilar no Bloco é necessário que o folião adquira o abadá. As vendas estão sendo feitas na Loja Cris Beauty (Malhado) e no stand que fica no calçadão, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails