terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Eduardo Bolsonaro sinaliza vinda a Ilhéus após receber convite feito pelo Pré-candidato a prefeito Sérgio Rogério

Sérgio Rogério entrega em mãos de Eduardo
Bolsonaro as Fichas de Apoiamento do Aliança
feitas em Ilhéus


Na última sexta-feira, 07 de fevereiro, lideranças conservadoras e de direita estiveram reunidas em Salvador em Sessão Solene em Homenagem aos ex-combates da Segunda Guerra Mundial, os pracinhas da FEB. O evento, ocorrido na Câmara de Vereadores da capital, foi idealizado e organizado pelo vereador Alexandre Aleluia. Com muita emoção, o vereador relembrou momentos marcantes da história dos pracinhas baianos na segunda guerra. "Eles cantaram o Hino do Brasil em pleno bombardeio. Isso mostra que eles estavam dispostos a dar o sangue pelo Brasil e pelo nosso estilo de vida; nossa liberdade, combatendo o nazismo de Hitler. São esses heróis que temos sempre que resgatar e homenagear. Um povo sem herói é um povo sem modelo e sem norte moral", ressaltou Alexandre Aleluia.

Várias autoridades militares e civis marcaram presença, incluindo o Deputado Estadual Capitão Alden, além de lideranças de movimentos como Barbara Bastos do Ideias Barbara´s, Rebeca Martins da DIB – Direita Independente da Bahia, Andreia Lyra das Bolsonarianas da Bahia, Tiago Leal do Direita Salvador 2.0, Sargento Mota da Gaspol e Alexandre Moreira e Micael Scunderlick do Bahia Direita. 


Eduardo Bolsonaro e Sérgio Rogério

Na ocasião, Sérgio Rogério entregou em mãos de Eduardo Bolsonaro as fichas de apoiamento ao Aliança pelo Brasil feitas em Ilhéus. Liderados por Sérgio Rogério e Barbara Bastos, incansáveis apoiadores do Presidente Bolsonaro, centenas de munícipes compareceram à Praça do Teatro Municipal de Ilhéus para apoiar o Aliança. “Os ilheenses estão abraçando o Aliança pelo Brasil. O eleitor já está cansado dos velhos políticos e da velha politicagem.” - destacou Sérgio. 

Em conversa pessoal, após o encerramento da sessão, Sérgio Rogério e Eduardo Bolsonaro falaram sobre o partido Aliança pelo Brasil, a atuação do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente em 16 cidades do sul do estado e uma visita de Eduardo Bolsonaro a Ilhéus e mais duas cidades do Sul da Bahia. 

“O convite foi feito e será um prazer receber o Eduardo Bolsonaro em Ilhéus, em grande e calorosa recepção” - esclarece Sérgio Rogério, presidente do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente e coordenador da OSC Movimento Ilhéus Tem Jeito com Sérgio Rogério e seus amigos. 

O Vereador Alexandre Aleluia, o pré-candidato a prefeito Sérgio Rogério e o Deputado Capitão Alden





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails