quarta-feira, 4 de março de 2020

O Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente e o Movimento Ilhéus tem jeito no lançamento do Agenda + Brasil

Em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, foi lançado, nesta quarta-feira (4), o portal AGENDA + BRASIL, uma plataforma para acompanhamento em detalhes da evolução da carteira de projetos do Governo Federal. O site é um canal institucional direto com o cidadão e presta transparência ativa dos projetos, programas e políticas públicas prioritários do governo. 
Sérgio Rogério e Barbara Bastos representaram
16 cidades do sul da Bahia no lançamento
do projeto Agenda + Brasil

O Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente e o Movimento Ilhéus tem jeito com Sérgio Rogério e seus amigos foram representados nessa cerimônia oficial de lançamento desse projeto do governo federal, pelos seus dirigentes Sérgio Rogério e Barbara Bastos.

"Representar 16 cidades do sul da Bahia em um evento tão importante é muito gratificante. O Agenda + Brasil é um projeto de relevância nacional, um instrumento de cidadania e responsabilidade governamental" - salienta Sérgio Rogério


Coordenado pela Casa Civil da Presidência da República, o Agenda + Brasil é baseada em 12 temas orientadores: ambiental, cidadania, combate à corrupção, defesa nacional, economia, educação, emprego, equilíbrio fiscal, infraestrutura, projetos regionais, saúde e segurança pública. 

"Essa missão implica em estabelecer prioridades e, paralelamente, informar ao cidadão os esforços de todo o governo, as várias áreas de atuação a fim de atingir os objetivos delineados pela Presidência da República e propiciar autonomia e dignidade ao povo brasileiro", disse o ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto.

O presidente Jair Bolsonaro fez um discurso
ressaltando o direito à participação
cidadã de todos os brasileiros nos rumos
da nossa nação
"Nesse projeto Agenda + Brasil, nós queremos, cada vez mais, de forma prática e objetiva, permitir a todos no Brasil que possam acompanhar a execução de suas obras. E em percebendo algo anormal, colaborar, no sentido de que aquela obra seja redirecionada, no que diz respeito aos seus gastos. Então, num primeiro momento, foram escolhidas 20 obras. Outras virão, que estarão à disposição, então, em portal do nosso governo", declarou o presidente Bolsonaro durante discurso.

Em seu lançamento, a plataforma já conta com mais de 20 projetos. Toda a movimentação, realização e entrega realizadas por cada uma das iniciativas serão repassadas para a população tanto pelo site quanto diretamente no aplicativo de mensagens WhatsApp. Ao acessar o site, é possível cadastrar o número de celular na plataforma e acompanhar os projetos do Governo Federal a partir de notificações no celular. O usuário vai receber uma mensagem diretamente no seu WhatsApp sempre que uma nova atualização no site for divulgada.

"Utilizar a internet e as redes sociais como meio de prestar contas à sociedade é uma iniciativa inovadora e que demonstra o compromisso do governo Bolsonaro com o nosso pais, A palavra de ouro aqui é TRANSPARÊNCIA" explica Barbara Bastos.



Silvia Waiâpi, Barbara Bastos e Hélia Braga: Mulheres Conservadoras


Sérgio Rogério e Barbara Bastos, dirigentes do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente e do Movimento Ilhéus tem Jeito

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails